segunda-feira, 6 de junho de 2016

ANATOMIA DE MAGUI

Sol, temperatura amena, manga curta, xanatas no pé, tudo o que eu gosto, pelo qual anseio todo o ano e, agora que veio tenho que estar sossegadita em casa a recuperar duma intervenção cirúrgica. Karma is a bitch! 
Quando cheguei a casa vinda do hospital, deu-me um ataque de qualquer coisa ruim que me pus a ver o reality show das Kardashians, mas aquela gente existe, aquelas vidas? Não interessa. 
Voltando ao mundo real, um beijinho muito grande para as minhas companheiras de enfermaria - com vocês a "estadia" foi menos penosa - desejo-vos o melhor da vida.  


2 comentários:

  1. Ora porra mulher...espero que não tenha sido nada grave :/
    Quando às Kardashians...lê que vais gostar http://pequenocasoserio.blogs.sapo.pt/keeping-up-with-the-kardashians-ou-a-24039
    As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  2. Felizmente nada de grave,mas eu que já não bato bem da bola acho que as anestesias não ajudam nada. Já tinha lido o teu post sobre o clã Kardashian -optimo,como sempre. Estou a imaginar uma equipa de televisão em minha casa,taditos, ao fim duma semana estavam a precisar de fazer terapia!
    Beijinho e obrigada.

    ResponderEliminar