terça-feira, 7 de junho de 2016

OS OBJECTOS DA MINHA VIDA # 2

Sempre gostei de fotografia, tenho centenas de fotos das minhas filhas, dezenas de fotos dos Natais, dos aniversários da minha vida, onde quer que vá levo a máquina fotográfica comigo, mesmo sendo uma fotográfica medíocre adoro fotografar. Quando era adolescente os meus pais ofereceram-me uma máquina, os primeiros álbuns de fotografia que tive, fui eu que os fiz na escola numa disciplina chamada Trabalhos Manuais (no meu tempo, que é o da Maria Caxuxa). Já sonhei que um dia seria repórter fotográfica em cenários de guerra - quem sabe noutra vida? 
Hoje, ao começar a ler um livro de Mário Lúcio Sousa, encontrei o seguinte " ... esta foto para que os olhos se lembrem quando o coração esquece". É isto.



4 comentários:

  1. Oh. Que bonita definição de fotografia :)

    ResponderEliminar
  2. Andei sempre à procura dela, hoje foi-me dada por um escritor que desconhecia por completo :))

    ResponderEliminar
  3. Tu queres ver que a mulher além de ser bem disposta, uma lady asneirenta do pior, ainda tem mais este talento?
    Mas tu não fazes nada mal pá? 'Té minervas! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eh pá, não. Faço tudo que é uma perfeição, que até me consigo enjoar de mim própria!
    :))

    ResponderEliminar