segunda-feira, 20 de junho de 2016

NÃO HAVIA NECESSIDADE

Raramente compro uma "raspadinha" e quando o faço atiro-me às de 1€, porque é assim que pretendo ficar milionária, com pouco esforço e investimento!
No passado sábado como tinha de ir a um estabelecimento que as vende, lá comprei uma de 1€. A menina perguntou-me de quais é que eu queria e eu pedi-lhe para me dar uma sem prémio, ela riu-se, e deu-me uma S-E-M P-R-É-M-I-O. Dizem que o cliente tem sempre razão, mas não havia necessidade, podia perfeitamente ter-me contrariado que eu não ficava ofendida.
Azar ao jogo, sorte no amor - até hoje, que o dia de amanhã só as Rinaldas podem adivinhar.

6 comentários:

  1. Não podes ser tão especifica a pedir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma piada, a menina da loja é que não tem muito sentido de humor.Beijo

      Eliminar
  2. tb não sou dada a sortes. Trabalho e talento e muito trabalho é que vou vencendo..mas há a sorte ao amor, não é? Venha sempre ele e seremos muito felizes.

    ResponderEliminar
  3. Tinhas bom remédio : se levassem a Rinalda contigo a esta hora já não escrevias nem mais uma linha no blog de tão rica e snob.
    ' Tás a ver ? Afinal o mail da Rinalda tinha um propósito!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Eh pá não, antes pobrezinha "quinté"! :)

    ResponderEliminar