domingo, 19 de junho de 2016

EXMA SENHORA DONA COISA RINALDA

Permita-me informá-la que prescindo da consulta privada com que me pretende brindar. Se teve visões que me dizem directamente respeito, faça favor de ir bardamerda com elas. Também eu, minha senhora, tenho flashes e visões do passado, presente, futuro e até mais além, nem lhe passa pela mona o tipo de cenas dessas que eu tenho, aquilo que eu prevejo e profetizo, principalmente o meu dedo mindinho que adivinha chuva e o meu olfacto que fareja mails de bruxas do cara*** a quilómetros de distância.  
Já agora, comunico-lhe gratuitamente que numa das minhas cenas, a vi com uma enxada nas mãos atrás dumas grades.
Porra, uma pessoa não anda bem de saúde, teve que trabalhar ontem e pumba, ainda leva com a Rinalda. 
Ó mulher (ou lá o que é) desampare-me a loja, deixe-me sogadita.

6 comentários:

  1. Manda a Sô dona Rinalda ir apanhar...fruta ! Muita fruta!
    Bruxas da merda pá! Se são assim tão boas deviam adivinhar que não as queremos ! Dassssssss 👹

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de saber como é que esta gente tem acesso aos nossos endereços de e-mail privados, raios as partam. Detesto esta gente, armada de vassoura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão a gaja não é bruxa?!' Tá aí a prova:adivinhou o teu mail! 😂

      Eliminar
  3. Pena não ter adivinhado o meu mau feitio quando se armam em parvos comigo.😠

    ResponderEliminar
  4. como adivinhou? Só por bruxedo..há gente muito mal formada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal formada, mas muito esperta, infelizmente há sempre alguém que cai no conto do vigário.

      Eliminar