quarta-feira, 28 de outubro de 2015

QUERO UM SERÃO ANIMADO, MUITO, MUITO ANIMADO

Hoje, à noite quero um serão diferente, quero de volta um bocadinho da minha infância, quero apanhar uma barrigada de "bonecos", era assim que eu lhes chamava, aos desenhos animados que passavam na televisão - canais 1 e 2, e já era uma festa - mas, não quero os de agora, sei lá quais são, quero os da minha meninice, a Pantera Cor-de-Rosa; Mr. Magoo; Speedy Gonzalez; Calimero; O pequeno viking; Tom Sawyer; Heidi e Marco; Popeye; Os Flintstones.
Pessoal que já passou dos 40, lembram-se de mais alguns?
Estes são os que me ficaram na memória e dos quais me lembrei hoje, particularmente, por se comemorar o Dia Mundial do Desenho Animado.
Dos mais recentes (?) e por "culpa" da minha filha mais nova, também gosto do Phineas e Ferb.
Pois vai ser assim, ao jantar desenhos animados com salada, para sobremesa desenhos animados com topping de chocolate e um chá com desenho animado dentro. 




Sem comentários:

Enviar um comentário