sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A SÉRIO, NÃO É PRECISO DAREM-SE A TANTO TRABALHO

Antes de mais devo referir que gosto de animais (tirando alguns que acho nojentos e tal, mas esses não me chateiam), portanto, podem as associações de defesa dos animais e o PAN ficar descansados, porque sou contra a violência em animais.
Mas, quero dirigir umas palavritas à minha boa vizinhança, no sentido de não dispensarem tempo a ensinar os seus animais de estimação (cães e gatos) a virem adubar o meu jardim, ou seja, cagarem no meu jardim e mijarem contra as portas de minha casa, não há necessidade, a sério. No jardim tenho um compostor para o fertilizar, quanto às portas tenho por hábito limpá-las e lavá-las, portanto o xixi dos vossos animais não me trás benefício algum.
E, quando por azar piso o cocó dos vossos bichos e fico com o calçado alapado em merda, podem ter a certeza, que se nesse momento, me aparecerem na frente com os vossos bichos, sou pessoa para fazer uma festinha no cão ou gato e dar-vos uma sapatada nas trombas, para vos amaciar a pele com a merdunça dos vossos amados animais.  
Tenham paciência, mas, estou farta de andar a limpar trampa de bicho alheio, naquilo que é meu, nem que as ditas necessidades fossem fofinhas como estas.

IMAGEM


Sem comentários:

Enviar um comentário