domingo, 25 de outubro de 2015

FIM-DE-SEMANA REPORT

Não gosto de chuva (diz lá mais uma vez que ainda ninguém percebeu!), o que não significa que os dias chuvosos não possam ser bons. 
Ver pessoas que não via há muito tempo, vê-las bem, depois de uma luta tramada, foi bom. Muito bom sentir-me feliz pelos outros, estar ao lado de alguém que sofreu tanto e que está como se "nada se tivesse passado", linda e confiante, deixou-me comovida.
Encontrar uns acessórios para a casa, que procurava há meses, pelos quais me pediam preços obscenos e finalmente adquiri-los por um valor razoável. 
Agora, almoçar e depois fazer os 150 km até casa. Estou tão animada, que estou capaz de cometer uma loucura e ver o jogo Benfica - Sporting (pelo menos até o Benfica marcar o primeiro golo!) 
Bom domingo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário