segunda-feira, 4 de maio de 2015

NÃO HÁ MULHERES FEIAS

De cada vez que acordamos desgrenhadas e mal humoradas e nos olhamos ao espelho e o humor não melhora; de cada vez que saímos para jantar e mesmo assim o cabrão do espelho está contra nós; de cada vez que queremos surpreender o marido, namorado/a, companheiro/a, whatever, com uma fatiota mais ousada e o desgraçado do espelho continuar a gozar connosco, fiquem já a saber que o problema não é nosso, é do espelho, porta fora com ele.
Porque não há mulheres feias, apenas falta de auto estima, falta de determinação, falta de coragem para assumir o que somos. Mas, se pretendemos ser como as stars de Hollywood, então está o caldo entornado.
Porque elas não são mais bonitas, não são mais charmosas, do que o comum dos mortais, o que elas têm é muuuito poder económico (paletes de dólares) e uma linha de produção a trabalhar para elas, que lhes trata da raiz dos cabelos à unha do pé.
Não façam esse sorriso amarelo, porque tenho provas, não estou aqui para enganar ninguém. 

Jennifer Lawrence
Hilary Swank
Jennifer Lopez

Então, minhas caras, somos o máximo ou não?



1 comentário:

  1. " espelho meu... espelho meu... existe alguém mais belo do que eu?", nunca as vi,mas que as hà, hà. Beijo bruxa.

    ResponderEliminar