quinta-feira, 7 de maio de 2015

ESTOU INDECISA

O que é que acham, qual é o vosso favorito?







Para mim, qualquer um serve, como podem ver pelas imagens não sou muito exigente. Mas confesso que é um sonho, um desejo, uma vontade, uma ambição, uma fantasia, uma loucura ter um closet assim.  
O que é que querem? Admito que sou pessoa com certo apego a trapos, só tenho pena de não ter uma mãozinha cheia deles, mas tendo um gabinetezinho destes, ia à Feira da Ladra e à de Carcavelos e era um ver se te avias. Depois fechava-o a cadeado para que as filhas da minha alma, nem o cheirassem, que há dias em que esta mãe quer vestir as suas roupitas, e vai a ver já as ricas filhas a gamaram, mas não faz mal, que elas são umas queridas. Mas que o fechava a cadeado, fechava.


1 comentário:

  1. Eu escolhia o primeiro. É o único que tem "companhia"! ;)

    ResponderEliminar