segunda-feira, 25 de maio de 2015

HORÓSCOPOS HÁ MUITOS ...

Sou uma pessoa racional, não ligo ao horóscopo, se não formos nós a tratar da nossa vidinha, não vão ser os astros a fazê-lo.
Conheço o horóscopo chinês e descobri que também existe um horóscopo floral, ora, como pessoa racional fiquei curiosa ... e vai de ver a que flor corresponde o meu signo, pois bem, é o girassol.
E o que me destina o girassol?
Que gozo de boa constituição física - com 1,54 e 46 Kg, eu diria mesmo, que tenho uma constituição física bem boa. Adiante.
Que o brilho que irradio é natural - deve ser dos cremes que me esqueço de pôr.
Que sou pessoa para gastar muito dinheiro em tratamentos de beleza e massagens - juro que era pessoa para isso e muito mais, especialmente massagens que adoro, mas também tudo e tudo a que as estrelas de Hollywood têm direito, sou lá menos que elas.
Profissionalmente, entre outras coisas posso ser apresentadora de um programa - sempre achei que era alma gémea da Teresa Guilherme.
Sempre gostei de girassóis, são tão mimosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário