quarta-feira, 24 de julho de 2019

UMA GAIVOTA VOAVA VOAVA

Já cantava a Ermelinda Duarte que somos livres de voar, de crescer e de dizer, o que é bonito e eu acho muito bem.
O que não é bonito, é quando uma gaja acaba de limpar e lavar o carro (quando não o fazia à meses), olha para ele como se fosse a última coca-cola do deserto, no instante em que passa uma gaivota e com um cocó certeiro, caga o vidro da frente do automóvel.
Depois s´uma gaja se passa da marmita e com uma fisga acerta na bicha, lá vem o pessoal da protecção dos animais cair-lhe em cima.
Olhem, ponham mazé uma rolha no cu da passarada.



42 comentários:

  1. Bom dia boa disposição!

    Pois, acontece, mas a malta aguenta! :)

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  2. Sugiro que apagues o post, antes que os gajos do PAN o leiam

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizia o Valentim Loureiro "quantos são?"

      Eliminar
  3. É por essas e por outras que eu adio ao máximo.
    Já sei que é certinho como... eu ter metro e meio! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima depois da lavagem, forro-o com papel higiénico :))

      Eliminar
  4. Gostava de te ver com uma fisga atrás de uma gaivota!! :D
    Interessante é que as pessoas que vivem relativamente perto da costa têm um ódio de estimação por gaivotas! Mesmo pessoas sensatas...

    ;)

    Beijinhos sensatos ***************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu gostava de ver;))
      Há uns anos estava na praia e junto à lota eram tantas as gaivotas, que fiquei com medo e banzei dali.

      Eliminar
  5. Ainda bem que foi no vidro do carro....
    Se lhe desse a cagação antes de chegar ao carro imagina onde poderia ela.....
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí não era com a fisga, mas com a pressão de ar!

      Eliminar
  6. joaquim Rosario24 julho, 2019

    Boa tarde
    Essa faz-me lembrar o careca que estava a assistir a um jogo de futebol com 50.000 pessoas e a gaivota lhe foi acertar precisamente na sua cabeça.
    Quem não tem sorte , ate pelo cu lhe entra a morte !
    JAFR

    ResponderEliminar
  7. Ah, ha, ah
    caramba... também ficava lixada

    ResponderEliminar
  8. Pequeno caso sério24 julho, 2019

    Um conselho: caca de gaivota ou pombo é para ser tirada o quanto antes sob pena de queimar a pintura do carro.Palavra de quem já passou por isso e lhe saiu cara a preguiça.

    Por aqui um tio do meu marido tinha uma versão bem mais animada dessa canção:

    "Uma gaivota
    Voava,voava
    Filha da puta
    Que não se cansava

    ...


    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpei logo à mangueirada.
      Sentido de humor não falta na tua família;)

      Eliminar
  9. A brincar que o digas, no sábado fui lavar o carro e levei logo com um cócó de pássaro, lá fui eu limpar que até parecia mal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estão à espreita para limpar o intestino, os cabrões!
      Beijinho

      Eliminar
  10. Elas andam com o cocó guardado à espera de verem alguém com o carro lavado... xD

    ResponderEliminar
  11. Dizem que pisar cocó dá sorte. Será que levar com cocó de gaivota no carro é sinal de sorte a dobrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim.
      Pode ser que acerte na chave do Euromilhões;))

      Eliminar
  12. Bem melhor que os meu amigo que levou uma cagadela de um pombo com desarranjos intestinais quando íamos para as aulas.
    Cheirava tão mal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo como bichos pequenos estão sempre a largar poias.

      Eliminar
  13. Há há há há há
    boa inspiração
    que realmente é preciso pachorra hé hé hé

    Um bom dia em harmonia e sintonia
    Beijinhos-,`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela descesse tinha levado com a mangueira, a badalhoca ;)
      Beijinho

      Eliminar
  14. Temos de levar a vida assim com boa disposição! Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Marta, de contrário isto é uma chatice
      Um bom dia, também.

      Eliminar
  15. Embora do ponto de vista da gaivota seja uma espécie de medalha e, a todos os respeitos tem que ver como uma prova de consentimento para o seu trabalho feito
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. É horrivel ter sempre de lavar o carro porque está cheio de coco
    Beijinhos, Jéssica
    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível lava-lo de qualquer forma ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Há que sugerir ao PAN que coloquem fraldas a toda a passarada que sobrevoa a Cidade... KKKKK

    Hoje:-Pétalas de rosa em cálidos sorrisos

    Bjos
    Votos duma óptima Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
  18. Olha eu também aceito a rolha ehehheh xiu fala baixo!!
    xoox

    maarisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  19. Voce falando em voar e eu postei sobre isso hoje!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Olá Júlia.
    Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  21. Que bom que os elefantes não voam, não é mesmo? Já imaginaste o estrago? Mas, por mim, até mesmo um elefante poderia cagar sobre o vidro do carro, obviamente que me daria muita raiva, mas não faria nada contra ele, afinal os bichos, ao contrário de nós, humanos, não fazem as coisas assim de propósito, certo? Humanos cagam sobre os outros todos os dias e de formas muito piores! Além disso, o que é um vidro de um automóvel comparado a um voo de uma gaivota? Para mim, nada. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era incapaz de fazer mal ao bicho.
      Mas, acho que têm um sentido de oportunidade lixado :)

      Eliminar