sexta-feira, 19 de julho de 2019

ÀS PESSOAS EM GERAL, AOS LEITORES D´ESTE BLOG EM PARTICULAR

sosseguem, que não abandonei o barco blog.
Bem sei, que são indubitavelmente mais felizes na minha companhia!
Mas, valores mais altos s´alevantam e uma gaja não chega para tudo, cuma gaja anda cansada, cas putas das férias tardam e o Verão também e prontes.
Valha-me não ser o género de pessoa sem sentido de humor, como as que andam a insultar a Pipoca mai doce.
Bom fim-de-semana, boas férias, bom regresso ao trabalho, uótever.



46 comentários:

  1. Bom descanso e volta rápido*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadinha.
      Por acaso trabalho amanhã 😩😩

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério19 julho, 2019

    Já te julgava de vacances embora tivesse estranhado não teres vindo aqui meter veneno a quem ainda trabalha.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, a meter veneno?
      Nem sei porque pensaste nisso?!
      :D

      Eliminar
  3. Espero que já se encontre melhor das suas aftas. Desejo-lhe um bom fim-de-semana e boas férias se for caso disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra, estou melhor, sim.
      As férias ainda não chegaram.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. Hé hé hé hé
    com alegria em dia
    tudo anda sobre rodas
    e despois
    o descanso de Férias e modas
    num revigorante ar de mar
    que todas as fobias vai lavar -,`

    Bom fim de Semana pra todos
    Beijinhos-,`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano é só descanso, até da praia que o tempo não está para modas!
      Beijo e bom fim-de-semana

      Eliminar
  5. Ai, que essas férias tardam... Mas pelo menos já é fim de semana! Ou também se vai trabalhar amanhã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na muche Joana. Sábado dia de trabalho.
      Beijinho

      Eliminar
  6. joaquim Rosario20 julho, 2019

    Bom fim de semana.
    Há que comer e beber fumar e fu...
    que quem come e bebe fuma e fo..
    É porque pode .
    Desculpem qualquer coisinha.
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim, eu já só quero férias ;)
      Resto de bom fim-de-semana

      Eliminar
  7. Boa tarde! Ora muito bem! O Calor vêm aí se , = "pregador" não mentir! Para mim está bom que estou na luta de volta da minha perna. esta gaja não há meio de me dar descanso! Este tempo fresco cala-me bem. Porém, quem tira férias acho bem que reclamem com o Sº Pedro! Lool

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só queria ver o sol por mais tempo, não é preciso muito calor, só um pouquinho para animar.
      As melhoras.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Folgo em saber que não abandonaste os teus fieis leitores! Vais ver que em breve as férias estão ai!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Ah! Assim fico mais descansada. Achei que tinha que pôr a polícia à tua procura :D

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o polícia for jeitoso... 😆😆
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Que venham essas férias rapidamente...
    Que sejam excelentes.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amélia.
      Não ter horários a cumprir já é bom.
      Beijinho

      Eliminar
  11. Já tenho a sorte que estou reformado e mesmo assim falta-me tempo para me relaxar.
    Desejo todas férias fantástica.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente porque não gosta de estar parado.
      Beijinho

      Eliminar
  12. Quem é vivo(a) sempre aparece!!!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Beijinhos e uma excelente semana ;)

    ResponderEliminar
  14. Se não soubermos rir das nossas desgraças, temos que descarregar nos outros. Chamar gordas e gordos a quem pesa mais 50 gramas do que nós e velhos a quem tem mais uma semana do que nós, faz-nos sentir jovens e magros. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só me rio por duas razões, por tudo e por nada 😆😆
      Boa semana

      Eliminar
  15. Adoro este teu sentido de humor:))

    Hoje:- Faço do champanhe o sorriso, a felicidade [Poetizando e Encantando].

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valha-me que ainda não paga imposto 😆
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  16. Desejo-te o mesmo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. É complicado! Mas deixa que te diga! Keep it simple! 😎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida é simples, nós é que complicamos!

      Eliminar
  18. Eu gostava de ser a última a ir de férias já todas tinham perdido o bronze e eu ainda ia, maravilha!!
    Logo. Logo também vais.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Espero que sejam boas... quando vierem.
      Beijinho

      Eliminar