quarta-feira, 31 de julho de 2019

PORTANTO, A MINHA VIDA NÃO É ISTO

Durante anos a fio nunca precisei de comprar protectores solares, vinham cá parar à borlix.
Não tinha nenhum blog nem sabia o que isso era.
Agora que tenho um, nem uma amostra de creme para as hemorróidas, Este blog recebe.
Não acho isto incarátli, como diz uma amiga minha.
Atão e de onde vinham os protectores, perguntam vocês com cara de gozo que vos fica tão bem.
Têm nada com isso, mas para não pensarem que tenho um passado de gamanço, vinham dum comércio que os meus pais tiveram.
Impressionante, vocês. Sempre a meterem-se na vida de cada um…

36 comentários:

  1. Pequeno caso sério31 julho, 2019

    Pronto,já poupaste durante uns anos. Agora que os vais ter de pagar é que vais perceber o rombo que é. Logo nós, gajas altas e espadaúdas,que para besuntar estes corpitxos gastamos bués de protetor.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que a minha filha os traz de Inglaterra mais baratos que cá?!

      Eliminar
    2. Pequeno caso sério31 julho, 2019

      Acredito pois. Um protetor solar em Inglaterra dá tanto jeito como um cubo de gelo a um esquimó.
      :)

      Eliminar
    3. Ahahah 😆😆, mas dá-me jeito a mim.

      Eliminar
  2. Há sempre a hipótese de procurar retorno (pela despesa que passou a ter em protectores solares e after sun muito possivelmente... :p )com umas idas a casa da família, almoços ou jantares e quem sabe verificar o que pode levar da despensa... Não é o que se passa comigo, mas conheço pessoas que conhecem pessoas... (risos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus pais já não têm protectores na despensa 😆

      Eliminar
  3. Sempre imparável e de bom humor
    hé hé hé
    o que é bom seja a que estupor hé hé hé-,`)

    Beijinhos e até um destes
    bom resto de Semana
    pois como "fomos pregar pra outra Freguesia"
    e ainda não temos Net
    tento por a escrita em dia -,`

    ResponderEliminar
  4. Opá, se ainda por aí tiveres algum creme (com protetor ou sem protetor), manda umas amostras queu agora depois de velho é que me deu para fazer maquilhagem. Não me deito sem o meu ATL e não saio de casa sem besuntar as fuças com protetor fator 50. Ordens do médico. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi chão que deu uvas, ou no caso, protectores :p

      Eliminar
  5. Comprei agora em Espanha quando lá estive uma nova remessa que eu sou gaja de ar livre e muito sardenta, tenho de me besuntar. Bem mais baratos do que cá....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também em Inglaterra onde vive uma das minhas filhas, são mais baratos.

      Eliminar
  6. Tens sempre a opçao de nºao ires à praia, já não precisas deles eheheh
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vivo numa praia, Marisa, até é pecado não ir.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Somos todos uns curiosos ahahah

    ResponderEliminar
  8. Só a mim ninguém oferece nada :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca lhe propuseram nada?
      A mim, já.
      Tá tudo doido!!

      Eliminar
  9. Hope it all works out!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Azeite e limão segundo alguns o melhor protetor ,mas me parece antes uma dica para dar mais cor ao galo no forno
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, tem razão e eu não sou da família dos galos.
      Bjs

      Eliminar
  11. joaquim Rosario01 agosto, 2019

    Bom dia
    desde pequeno que uso , " NIVEA " desculpem a publicidade , e ainda hoje e o meu creme preferido .
    Cismas !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  12. Então, o melhor é comprar para não sofreres queimaduras!!1


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este Verão não corro esse risco.

      Eliminar
  13. Compra um fato macaco e uma máscara para a cara, quando fores à praia. Assim não queimas a beleza! Loooool Saio daqui sempre se sorriso rasgado! :)

    A criança que não sonhava ser escritora. [Poetizando e Encantando]
    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  14. Tem dias que merecias um patrocínio :-D

    ResponderEliminar
  15. É, depois que dizem que o efeito estufa furou o Cinturão de Van Allen na atmosfera do hemisfério sul, não saio sem o protetor solar na cara e em parte do corpo - medida à prevenção do câncer de pele, principalmente a pessoas de pele clara feito eu, de cor pálida - como gozam: anêmico, mas não tipo corretor ortográfico que é branco demais. Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  16. Todo o ano ponho protector na cara.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  17. Eu uso muito pouco protector. Não vou à praia nas horas perigosas e, de preferência, fico à sombra a ler um bom livro...
    Quem faz ofertas aos blogues, espera qualquer coisa em troca...
    Magui, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Verão ainda não fui à praia, mas uso no rosto durante todo o ano.

      É óbvio que sim, nada contra esse sistema.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  18. Magui, só faço praia depois das 17 horas, não vá o diabo tecê-las. Contudo, quando desço à churrascaria (na primeira linha da praia) para aviar o franguito ou o peixe na braza, por volta do meio-dia, lá segue uma estranha procissão de acólitos de outro tipo de churrascos areados, bem arreados de patos insuflados, toalhas e mini-arcas de congelação, a caminho do sacrifício insolar. Já me interroguei, até, se não se tratará de uma espécie de penitência colectiva, a que se submetem, tacitamente, em nome do Deus do Bronze...
    Um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta e só consegue ir uns dias de praia por ano, não deve ser sacrifício.
      Muitas pessoas que fazem isso alugam umas barraquinhas que existem em muitas praias.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar