sexta-feira, 28 de junho de 2019

UMA COISA DO OUTRO MUNDO

Podia muito bem estar a falar de mim, mas não, refiro-me à série Alf, que passou na TV no fim da década de 80 do século passado e que está a ser recordada devido à morte do actor Max Wright, que desempenhava a personagem de pai “adoptivo” do extraterrestre Alf.
Eu já não era propriamente uma aborrescente e adorava a série.
Identificava-me com tudo, com aquela família suburbana e fora da caixa, com o cabelo de Lynn, a filha da família, modelo do qual usei e abusei e principalmente com o Alf, a sua teimosia e a sua característica de ausência de massa encefálica que resultava na sua linguagem inflamada e humorística.
Enfim, o “irmão” que nunca tive!





Há tempos tive 2 hamsters, um deles chamava-se Alf.



41 comentários:

  1. joaquim Rosario28 junho, 2019

    Bom dia
    Quem é desse tempo e não gostava dessa serie ??.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ver essa série. Hoje em dia já não faz o meu género, afinal a escolha é tanta que até aborrece. Mas o Alf terá sempre um lugar especial no meu coração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vemos as coisas da mesma maneira que víamos quando éramos mais jovens.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Beijinhos Cidália.
      Espero que esteja a recuperar bem.

      Eliminar
  4. Quando minha irmã ,ainda muita jovem viu o filme de Zeffirelli " Romeu e Julieta " Ela era tão apaixonado pelo Romeu que um pouco depois obteu um cachorro para o seu aniversário que ela batizava "Romeu".Desde então ela chamava Julieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava uma série chamada "Sandokan" baseada no livro do Emílio Salgari, mais tarde tive um cão e pus-lhe esse nome.

      Eliminar
  5. Não cheguei a ver... Acho que não fiz propriamente parte dessa geração!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Pequeno caso sério28 junho, 2019

    Passei horas da minha vidinha a ver o Alf. Adorei cada segundo.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Carinho e amor
    é um presente sempre em flor-,` hé hé hé

    Bom e feliz fim de Semana
    boas ondas
    e Beijinhos de aqui-,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recordo esta série com muito carinho, sim.
      Bjs

      Eliminar
  8. Saudades... já vai há muito tempo *_*

    ResponderEliminar
  9. Também via, até porque naquela época não havia muitas alternativas, mas confesso que a estupidez e teimosia do Alf, me irritavam. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era precisamente isso que me agradava :))

      Eliminar
  10. Nunca vi, confesso, mas há séries que nos marcam para sempre!

    ResponderEliminar
  11. Nunca vi, mas já ouvi falar :)

    ResponderEliminar
  12. Vi e gostei, também vi a série Sandokan.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Cheguei a ver alguns episódios..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não perdia um, até porque as escolhas eram poucas.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  14. Eu adorava ver e tenho saudades desses tempos, as séries desses anos.
    Beijinho Magui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos Mena.
      O tempo passa num instante, c' est la vie!

      Eliminar
  15. Que saudades que deu agora:))

    Hoje:-Inconsciência Desmedida

    Bjos
    Votos de bom sábado e um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudade, palavra e sentimento tão nossos.
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Bom dia, A Magui já era nascida em 1980? lembro-me do nome da série, não me lembro de ver. o cabelo da filha da família é lindo e sempre actual.
    AG

    ResponderEliminar
  17. Não conheço a série. Tenho pavor a roeadores :/

    ResponderEliminar
  18. O que eu me ri com o Alf.
    Adorava ver😁😘
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a nossa geração gostava daquilo.
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Olá,

    Lembro-me muito bem dessa série! Via religiosamente!

    Há mesmo coisas que nos marcam e ficam para sempre...

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma série que me marcou profundamente foi a "Fama", aqueles miúdos talentosos a lutarem pelos seus sonhos, era incrível.
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Obrigada Teresa.
    Beijinho

    ResponderEliminar