terça-feira, 4 de junho de 2019

CADA UM É PARA O QUE NASCE

Quis a vida, o destino ou o que quiserem que esta que vos escreve fosse mais uma entre a multidão.
E fez muito bem.
Imaginem o seguinte cenário:
gaja nova e linda comós amores - ou botoxizada - com dinheiro ao pontapé, sempre solicitada para tudo quanto mexe no mundo da moda, cinema, música, das artes em particular e tudietudi no geral.
Com os mais afamados estilistas a quererem que a gaja vista aquilo que idealizam nos seus sonhos mais profundos e obscuros, tendo 10 personal stylists à perna a desunharem-se para que vista o que nunca se viu desde a era do cinema mudo, apaparicada por toda a gente, tendo que mudar de fatiota 5 vezes por dia para não perder nenhuma party.
Ora, se eu fosse a tal gaja, mais tarde ou mais cedo ia dar merda, mas em bom, ofcórse!
Felizmente fui poupada a tamanha loucura, que eu sendo um cadito louca, sou- o em modo sadio.

Tendo decorrido ontem em Nova Iorque o CFDA Fashion Awards, considerado o Óscar da moda americana, eis que esta bela moça de seu nome Gigi Hadid, surge em versão Magui-se-fosse-tipo-famosa-no-dia-em-que-lhe-deu-para-fazer-caca-da-grossa.

Ou então, levou o nome da coisa demasiado à letra
CFDA -- ça f@da.





39 comentários:

  1. gostei da cor e da saia heheheh bjs

    ResponderEliminar
  2. Tudo ao molho e fé em Deus ahahah

    ResponderEliminar
  3. Cum carago, qualquer farrapo vira moda:))


    Bjos
    Votos de uma óptima terça - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente se for mau, muito mau 😄😄
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Uma rapariga tão jeitosa nestes preparos :p

      Eliminar
  5. Acho que ela vestiu a cortina da sala!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Deve ser o conceito dela de original!
      Beijinho

      Eliminar
  7. Masaquilo é calças ou saia ou ambos os dois??

    ResponderEliminar
  8. E é assim que se transforma uma bomba numa coisinha sem tempero.

    ResponderEliminar
  9. Há há há
    esta malta
    anda é com os gostos estragados
    sonsos
    embora no dessous dessous, ficam-me os olhos arregalados hé hé hé-,)

    Um bom e feliz dia
    Beijinhos-,`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aposto que aquilo vale uma fortuna😟😟

      Eliminar
  10. Joaquim Rosario05 junho, 2019

    Bom dia
    Já não há moda como antigamente.
    Peladinha se calhar tinha mais graça !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  11. A própria dama não parece feliz
    Aliàs ,eu não a vejo lavar a louça com essas roupas
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Boa ideia. Tenho, e, Julho dois netos que se vão batizar com uma semana de diferença. Acho que vou levar um lençol a um deles, pode ser que vá chique:)!

    Beijos e um dia feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num leva as calças, no outro a saia 😄😄
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Cada um é pró que nasce (ou como diria o meu amigo Fernando, "cada um é pró conaço"). Já dizia a "santa" da minha sogra: num corpinho bem feito, qualquer trapinho assenta bem. Quando as freguesas eram chata e mal enjorcadas ela tinha outra: "isto às vezes é dos corpos", por muito que se emende, nunca assenta como a gente quer eheheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapariga tem um corpaço, mas aquilo não fica bem a ninguém :)

      Eliminar
  14. Obrigada e igualmente Teresa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Uma indumentaria um pouco estranha...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. palmas!!! Não pudeste falar melhor dessa fatiota, o que lhe terá dado? Tadita!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que lhe deu não sei, mas é caso para internamento :)
      Beijinho

      Eliminar
  17. ohhhhhhhhh tão giro, eu cá adorei e até vestia ahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Faz me lembrar qualquer coisa ligado a procissões!!!

    ResponderEliminar