terça-feira, 25 de junho de 2019

DE QUANDO EM VEZ OU DE VEZ EM QUANDO

- é apenas uma questão de estilo - Magui gosta de ler análises profundas e sapientes, como por exemplo:
* O que o mês em que nasceu diz acerca da sua personalidade;
* De que modo a data em que nasceu influencia a sua forma de agir;
* O que o seu signo lhe reserva para esta semana;
* Os médicos estão chocados com esta forma de emagrecer (é por isso que fazem greves);
* Se beber café diariamente, viverá mais tempo (não aconselhado pelas agências funerárias);
* Veja como ter facilmente a pele como a do rabinho dum bebé (obviamente, quando não está todo cagado);
* O que as cartas dizem acerca da sua vida romântica (e eu que nem à bisca sei jogar)

A mais recente aconselhava a escolher a cueca ideal para cada tipo de corpo.
Ora, aqui, vou deixar sair a personal stylist que há dentro de mim, que só se vê através dum potente microscópio e também vou dar o meu bitaite, muito simples, que eu sou uma rapariga descomplicada.

Eu cá entendo que a cueca ideal para qualquer tipo de corpo é uma cueca lavada.

Ao dispor.


48 comentários:

  1. Tu és tão engraçada! Adoro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, sou uma palhaça, só é pena ser a palhaça pobre :))
      Beijinho

      Eliminar
  2. Magui fala de Magui na terceira pessoa?

    PS: e banho regularmente... :p

    Beijinhos regulares *************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um com a sua pancada :))

      Convém!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Claro Isa, nem é preciso ser expert na matéria.

    ResponderEliminar
  4. hahahaha! Assim deve ser, lavada e cheirando a flor de primavera.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. És o máximo. Adorei :))) só tu :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  6. Se conselho fosse bom,
    Não se dava, se vendia!
    E a tua sabedoria
    É de atávico dom?

    Conselho é como batom
    Mascara a fisionomia!
    Faz vermelho o que seria
    Talvez sem cor ou marrom!

    E a cueca por cada,
    Se é porcada, então, nada
    É limpo! É porcaria...

    Tens razão: roupa lavada
    É asseio! E a charada
    Não entendo o que seria!

    Grande abraço, Magui - sempre uma luz há em ti! Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Já sentia saudades do teu sentido de humor! Lool

    Resolvi voltar aos poucos, agradecendo todo o apoio e carinho que me têm endereçado. Peço desculpa por ser mensagem “ copy past” mas só assim posso “ chegar a todos” porque o merecem. Obrigada!
    .
    Soltando aquela criança, enquanto deambulava
    Beijos e um excelente dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, Cidália, é sinal de que está bem.
      Beijinho e as melhoras.

      Eliminar
  8. joaquim Rosario26 junho, 2019

    Boa Tarde
    Há corpos que gosto de ver sem cueca !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  9. Sempre muito bom humor por estes lados! 😄

    ResponderEliminar
  10. Hé hé héhé hé
    humor
    para um bom resto de Semana
    que desejo para todos-,`

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai ai o que eu me ri com este teu post, principalmente coma piada da greve dos médicos e a da cueca lavada!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vocês se riem, vale a pena continuar por aqui.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Pequeno caso sério27 junho, 2019

    Deixa ver se é desta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltaste, ainda bem que voltaste!

      Eliminar
    2. Pequeno caso sério27 junho, 2019

      Mudei de telefone. Tem sido uma saga...��������

      Eliminar
    3. Espero que não seja como a saga dos vampiros do Crepúsculo, coisa medonha!

      Eliminar
    4. Pequeno caso sério28 junho, 2019

      Mesmo que fosse não me importava nadinha. Sou fã assumida dessa saga. Além do mais, não teve muitos "episódios". ;)

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito gostam vocês de rir à minha custa 😄😄

      Eliminar
  14. Ora bem, não diria melhor ahahah
    r: E fazes tu muito bem! Eu bem que queria que as minhas unhas durassem cerca de um mês, mas a verdade é que passado umas duas semanas já tenho de as tirar... Não sei se o problema é a forma como as pinto. Desta última vez fiz: primer, base 2 em 1, gel, cor e base 2 em 1 novamente. Será este o procedimento correto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto está muito bem dito :D

      Acho o truque está em aplicar no fim uma camada de gel e não apenas o gelinho, como faz a minha esteticista.

      Eliminar
  15. Tens toda a razão!!! Muito bom o texto, estás a ficar cada vez melhor!!!
    És como o vinho do Porto Magui!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, este blog é o bom gosto da estratosfera e arredores :)
      Beijinho

      Eliminar
  16. Pois... uma cueca lavada fica bem em qualquer corpo. Mas há corpos que ficam muito melhor sem nenhum tipo de cueca. xD

    ResponderEliminar
  17. Passando com mcalor aqui esteve esta tarde 46 possa mt calorbem como sempre um bonitotexto como so tu sbes escrever parabens bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui nem 22 graus.
      Beijinho Isa e obrigada.

      Eliminar
  18. Eheheheeh mas olha, a água está cara não sei se uma cueca asa delta com 3 dias de uso não seria melhor :D

    ResponderEliminar
  19. O seu sentido de humor é notável.
    Se eu fosse um Herman José ou um Ricardo Araújo Pereira, contratava-a com um bom vencimento para me fazer textos.
    Magui, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jaime.
      Gostei do bom vencimento 😆😆
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar