segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

RIR-ME DE MIM

Nasci com este dom, porque nasci croma.
E como qualquer cromo que se preze digo e faço muitas palermices e disparates que têm a única vantagem de me fazerem rir.
E isso faz-me sentir bem, mais leve, menos ansiosa.
Sou de riso fácil, mas rir de mim própria é outro nível.
Um dia destes um senhor pediu-me desculpa, porque entrou no compartimento onde eu estava em tronco nu, à espera da fisioterapeuta.
Muito atrapalhada respondi-lhe: não faz mal!
Não lhe ter dito "esteja à vontade" foi uma sorte.
E atão
Fartei-me de rir.
Ontem fui visitar uma aldeia que tem um parque sensorial e um circuito pedestre.
Muito bonito, interessante e descontraído.
Tão descontraído que fui de vestido e botins de salto alto.
Croma, pá, depois não queres ter dores no esqueleto!
Não faz mal, porque ri-me muito e rir alivia.
Ó pra mim... parece que estou a tomar posse como ministra duma porra qualquer.






40 comentários:

  1. Sempre com muito boa disposição. Adoro :))


    Hoje:- Mundo de espinhos e rosas.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  2. É um ótimo hábito, tanto o sabermos rir de nós mesmos, como o partilhar com os amigos e família as nossas "palermices ou distrações". Agora, este blog tem dia e tem, também, uma Ministra... :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Magui
    Só falta mesmo o mestre de cerimônias eheheh
    Estavas mais bem vestida que a filha do ministro, viste?
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!
    Rirmos-nos de nós é muito bom. Acontece-me muito!Haja sentido de humor!
    .

    Ainda sinto teus lábios beijando minhas mãos. {Poetizando e Encantando}
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália. É um excelente exercício.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Pequeno caso sério25 fevereiro, 2019

    Todo um outfit a condizer com uma caminhada. Sim senhoras.
    Sôdona Magui, ministra da obra feita.E como está na moda empossar membros da família, vê lá se t'alembras de um cargo para a tua blogoalmagemea. Garanto que faço um trabalho bem melhor que os monos que lá estão. Ou não fosse eu a capa da caderneta de cromos.
    :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a obra está feita não há problema que eu desfaço!
      Tá descansada, que alguma coisa se há-de arranjar, melher 😜

      Eliminar
  6. Muito melhor do que a ministra da cultura, a tal que tem penteado de espantalho.
    https://bordalo.observador.pt/400x,q85/https://s3.observador.pt/wp-content/uploads/2018/11/25170925/25084981_770x433_acf_cropped.jpg
    E aposto que nem deve ter sentido de humor para rir da m*rda do penteado. eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Rir é tão bom! E nos dias que correm saber rir de nós próprios é uma bênção!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou danada para me rir, de mim e dos outros!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Deves fazer muitas inaugurações hehhee

    ResponderEliminar
  9. Diria que mais pareces uma tia de Cascais ahahahahah
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Que chique :D
    É tão bom sabermos rir-nos de nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um chiqueiro, Andreia :)
      Acho que sim, é saudável.

      Eliminar
  11. Rir de nós próprios é muito saudável

    ResponderEliminar
  12. Seu blogue alegre é a minha razão saudável para que goste de visitar e ler as suas aventuras pessoais
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Como escreveu o Caetano em uma música, "respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada". :)

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando for grande quero escrever como o Caetano.
      Abraço

      Eliminar
  14. Rir de nós próprios é saudável :)

    Tenho que reconhecer que o outfit não é o mais adequado :) Tiveste uma boa desculpa para n te cansares ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja, por isso rio que me farto.
      A apreciar a paisagem não me cansei muito :)

      Eliminar
  15. Estás giríssima...
    :)

    ResponderEliminar
  16. Olha eu tb sou assim tu nem imaginas etas mt bem assim e sabes esta vida ela é corta o melhor mesmo é rir gehe bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Isa
      A vida é muito curta para nos levarmos muito a sério.
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Mas chiquérrima -.`)

    Bom e feliz dia com alegria
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Chiquérrima é o meu nome do meio ;))
      Abraço

      Eliminar
  18. Só pra mostrar que é féxon, você, 'tá?! ;)

    ResponderEliminar
  19. ahahah... Se é para ser tem de ser em grande! Esse é o lema!
    Também acho que sim, digna de tomar posse de qualquer coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, para pequena basto eu :))
      Digníssima 😄

      Eliminar
  20. Adoro rir-me de mim, das figurinhas que faço, das parvoíces que digo, acho que é saudável :) E tu estás muito bem para um passeio desses, mas vê lá se não torces um pé, isso é só armadilhas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há melhor ansiolitico do que nos rirmos de nós.
      Não torci, foi uma sorte!

      Eliminar