quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MAGUI E AS CELEBRIDADES E OS DESIGNERS E TUDO E TUDO

Há pouco tempo a actriz Catherine Deneuve leiloou os seus trapitos e acessórios com assinatura Yves Saint Laurent.
Telefonei-lhe e disse-lhe: Cátiazinha, melher, tu não faças isso, atão vais vender os vestiditos de griffe, nem sequer precisas do dinheiro, praqué esse disparate?
Respondeu que a guru japonesa da arrumação, Marie Kondo, a tinha aconselhado a dar uma arrumação à casa e eu perante tal argumento não tugi nem mugi, até porque de moda percebo tanto como de biomecânica.
Vai daí que pensei, com a morte de Karl Lagerfeld, (que descanse em paz, muitos anos sem mim) em calhando, outras moças seguirão o exemplo da Deneuve.
Eu tenho cá os meus gostos, maus ou bons, é cá comigo e gostava montes de adquirir estes dois modelos do Karl, a bom preço, qu´isto já vestiu muito corpo.
O primeiro deixa-me nostálgica, já usei muita mini-saia e também o cabelo como o da rapariga, mas em dobro.
E o espanador amarelo dá muito jeito para me assoar, principalmente neste tempo de constipação em que de vez em quando o nariz ainda pinga.
O segundo gostava de o oferecer à Madonna, que depois de ver in loco como vivem os pobrezinhos, está de malas aviadas prá terra dela.
É um gesto bonito, por quem tanto fez pelo nosso país.
Por isso pessoas, atentai e se souberem de alguma coisa, avisem, não me deixem em ralações.








42 comentários:

  1. tens muito bom gosto! A ver se se arranja algo para mim :)! Loool

    Vagueámos juntos, na agitação doutros mares
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há-de arranjar-se, que o senhor deixou uma vastíssima obra.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério20 fevereiro, 2019

    Se não te importares fico com o segundo modelito. Acho que vou fazer sucesso com a badocha à mostra e os marmelinhos de fora.
    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão a cara da Madonna!
      Tem cuidado, que podes constipar a sim senhora :))

      Eliminar
  3. hehehe...
    Bom gosto não te falta...
    :)

    ResponderEliminar
  4. A Mandona já vai tarde :)
    Olha que eu até gostei dos modelitos, o primeiro tenho a certeza que me ficava a matar e o segundo seria caso para me matarem, que agora é moda, não sei se me faço entender lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingratas, é o que somos, se não fosse ela os americanos pensavam que Portugal era algum tipo de hambúrguer :p
      Desgraçadamente parece ser uma "moda" que incomoda toda a gente, mas ninguém faz nada para a travar!
      Beijinho






      Eliminar
  5. Vou estar atenta! Se descobrir alguma coisa aviso :p ahahah

    ResponderEliminar
  6. Agora, toda a gente fala dessa senhora das arrumações. Acho que está associada a uma série da netflix pelo que ouvi na rádio.

    ResponderEliminar
  7. Um dos últimos projectos (último??) do Lagerfeld foi um hotel aqui para Macau.
    Ainda não foi construído e ele já não o vai ver.

    ResponderEliminar
  8. Talvez Karl Lagerfeld finalmente veja se o diabo está a vestir Prada.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Eu cá também vendia a minha coleção de t-shirts do LIDL (sobretudo as mais antigas, cujas manchas amarelas do desodorizante as remetem para as lavagens do carro lol), mas ainda não encontrei quem me oferecesse um bom preço.
    Nem tudo é mau. A Madonna vai prós satates, é mau para a economia, mas Lisboa fica com mais uma dúzia de lugares de estacionamento. lol

    ResponderEliminar
  10. Adorei o espanador amarelo ahahahah
    r: Muito obrigada pela força querida!

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahah lindos modelitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem bons para uma gaja se mascarar no Carnaval 😊

      Eliminar
  12. Confesso a minha ignorância com "modas" e tento sempre vestir-me nos dias de trabalho de forma sóbria e nos demais momentos de forma confortável sem ser "demasiado confortável... no entanto, penso que o espanador amarelo ficaria bem em qualquer um (risos)

    Mais um grande "dia" deste blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, é pró menino e prá menina.
      Aqui é tudo em grande :D

      Eliminar
  13. Eu como não sou féxon... ainda estou depré de ver a Mãedonna a abandonar-nos assim.
    Fomos só mais um resort "experiência-social" para ela! :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai e com certeza inspiradíssima, para fazer o álbum da vida dela 😆😆

      Eliminar
  14. Olá Magui
    Eu percebo as tuas inquietações especialmente no espanador amarelo, o segundo modelo é muito arejado eu que ando com os calores da menopausa ainda vou ver se me atiro no leilão kkkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconfio que a Madonna seja mais encalorada que tu 😂
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Obrigada pelo elogio (é não é?) 😁
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Esse espanador amarelo dava imenso jeito para limpar o pó à casa! Será que a Marie Kondo está disponível para dar uma ajudinha?

    Adoro sempre a ironia com que escreve! 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana.
      Talvez ajude, mas paga a peso de ouro ;))

      Eliminar
  17. Roupinha arejada hé hé hé
    no desejo de uma boa e feliz noite
    aconchegada-.`)

    Bom fim de Semana alegre

    ResponderEliminar
  18. o espanador dá sempre jeito em que circunstância for...
    Já o 2º modelo ter ou não ter vestido é a mesma coisa certo? o 2º também é apenas mais um adereço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso acho que o segundo foi inspirado na Madonna ;))

      Eliminar