segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

QUEREM SABER? EU CONTO

Estava convidada para a festa de aniversário na tal prisão de alta segurança que decorreu neste país, mas não pude ir.
Primeiro porque continuo constipada e não queria de todo, transmitir o vírus aquela boa gente.
Segundo, não estando nenhum guarda da prisão para me abrir a porta, teria que a arrombar com um pé de cabra, o que não combina comigo.
Terceiro, porque imaginei filmes na minha cabeça, onde estava a ser interrogada como testemunha num inquérito às ocorrências. 
Vejam só as coisas que me passam pela mona.
Fiquei por casa e mesmo assim, consegui ter um fim-de-semana, com cheirinho a cosa nostra.
Voltei a ver o filme O Padrinho.
Aquela cena do cavalo continua a ser a minha preferida.



28 comentários:

  1. Bom dia alegria :))
    Só tu para me fazeres rir. Olha que essa festa estava animada... estava, estava... :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim.
      O que eu perdi ;))
      Beijinhos
      Boa semana

      Eliminar
  2. Há há há hé hé hé
    que assim é que é
    prevenir e arrepiar o pé -.`

    Beijinhos de aqui e um bom e feliz dia
    alegre
    que o Sol brilha e até a passarada
    faz Orquestra de goela afinada hé hé hé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinado está o meu amigo acompanhado pela guitarra.
      Abraço
      Boa semana

      Eliminar
  3. Olá Magui
    Deve me ter escapado alguma coisa, mas quem é que fez anos?
    O Padrinho nunca cheguei a ver, pena minha.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei.
      Algum rapazola que está preso por engano.
      Obrigatório ver os filmes O Padrinho.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda estás de molho? Põe - te boa Melher, não se falta às festas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta constipação não me larga.
      Eu sei,foi uma grande falta de respeito :))

      Eliminar
  5. Pequeno caso sério11 fevereiro, 2019

    E andamos nós a pagar essas festarolas...e nem sequer direito a um bolinho.
    Queres bolo? Compra.
    Queres roupa lavada? Lava tu.
    Queres comida? Tens de ser tu a fazer.
    Esqueces - te de pagar uma merda qualquer? Eles acham - te num instante.
    Queres telemóvel e net? Paga.

    Já calculava que existissem abusos deste género mas isto foi demais. Queres apostar que ainda vai sobrar para os desgraçados dos guardas?

    Nojo. Nojo desta sociedade virada do avesso onde quem prevarica é quem mais lucra.
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagamos e não bufamos 😫😫
      Podiam -me oferecer muito dinheiro, que era profissão que dispensava, ser guarda numa prisão. Credo!
      Mas fica descansada que o inquérito vai pōr tudo em pratos limpos, como é hábito...

      Eliminar
  6. Acho que fizeste bem em não ir... Assim constipada podias ter uma recaída! lol

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não. Estou desconfiada que tinham por lá substâncias que me iam por fina!

      Eliminar
  7. OLha, passavas cá por casa e íamos as duas! Foi uma festança e pêras, Imagina o que se perdeu!!
    Sonhos renovados...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima temos que combinar melhor :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Impera o regabofe nas prisões e nós a pagar a quem nos rouba e mata a família e amigos.
    Quando é que decidem pôr aquela escumalha a trabalhar, nem que seja para pagarem o que comem?
    Hoje os criminosos têm mais regalias do que nós tínhamos quando nos vinham buscar ao berço para nos mandarem para a guerra. O primeiro castigo que tive na tropa, foi um fim de semana a lavar pratos e a fazer faxina à caserna. O crime? fui apanhado a apontar a arma descarregada, a um poste dos telefones.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que mal te fez o poste dos telefones?
      Ninguém consegue meter a mão naquela máfia, quem tem cu tem medo.

      Eliminar
  9. A constipação é mesmo uma estraga festas ahahah
    Nunca vi O Padrinho :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica para a próxima, não vão faltar oportunidades!!!
      Tens de ver O Padrinho, isso é uma falha no teu currículo.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Boa escolha.
    A prisão não é boa ideia.
    Sempre que lá tinha que ir, profissionalmente, ficava com dores de cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero nunca lá por os pés, mas parece que quem lá está (pelo menos aqui em Portugal) tem uma vidinha boa.

      Eliminar
  11. Deve ser uma coisa horrível para acordar assim .
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine o que será a realidade de quem vive aquilo 😈😈

      Eliminar
  12. Deve haver festas melhores por aí...fizeste bem não ir...ah,ah..

    Boa semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho muita graça conseguirem fazer isto, ninguém sabia, ninguém viu.
      A chatice foi terem tornado o vídeo público.
      Boa semana

      Eliminar
  13. OLha que o bolo até tinha bom aspeto :)

    ResponderEliminar