segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

FARTINHA. CANSEI

Tudo quanto é coisa e porcaria para fazer ao cabelo já fiz.
Pinto-o há muitos anos.
Gaja que é gaja não pode andar com os brancos à mostra, olha que desleixada, até parece que quer parecer mais velha.
(Mas, se for macho o cabelo grisalho é charmoso, bardamerdamazé.)
É um aí Jasus que cabelo pintado tem que ser lavado com champô apropriado, geralmente comprado no cabeleireiro a preço de petróleo. 
Assim como assim, não estou a ficar mais nova.
Vou voltar a cortar o cabelo curto e deixar de o pintar, safod@.
A gaita é quando começo a ruminar  (em sentido figurado, convém esclarecer) , enquanto não o fizer tá a lagarta na couve. 
Vou atirar-me de cabeça, se não gostar do resultado, pinto-o com restaurador Olex. 






46 comentários:

  1. Hé hé ça rhé
    mudar de visual dá alegria
    e força de viver cada dia -.`)

    Beijinhos e uma feliz Semana
    sem cabelos brancos hé hé hé -.`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem cabelos brancos é difícil :)
      Abraço
      Boa semana

      Eliminar
  2. Está a envelhecer precocemente, oh giraça?!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita que está na moda agora, ter o cabelo branco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, eu gosto (pelo menos de ver nos outros :)

      Eliminar
  4. kkkkkkkkkkkkk tão bom sorrir contigo:))


    Hoje:- Sou tudo, sou nada. Sou o coração vadio.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Olá Magui
    Oh mulher corajosa eu não tenho essa coragem. Um branco de carapinha não é natural olex.😁😂😋
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que experimentar, depois se verá.
      Beijinho
      Boa semana

      Eliminar
  6. Experimenta pode ser que gostes!!! eu ainda não pinto...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a pintar muito cedo sem precisar, foi o mal.

      Eliminar
  7. A minha Maria pintava o cabelo em casa. Quando pintava de cor de laranja, parecia uma "moça" de 18 anos. Há uns dois anos começou a achar que lhe ficava muito bem o cabelo grisalho (mentira, começou a ter preguiça de o pintar) e agora parece a minha avó. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiroso. Aposto que o cabelo grisalho lhe dá charme 😊

      Eliminar
  8. A minha sogra tomou essa decisão no ano passado e agora anda por aí charmosa que só ela. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Eu também já tenho um genro :p

      Eliminar
  9. Olha, sou meia loura , natural. Já fiz madeixas. Actualmente está na cor natural e já se vêm algumas brancas. Mas não pinto, é para fazer pandan com a minha pele, que é branca lixívia, Lool E nunca vou pintar. Odeio depois a raiz... Como tu dizes S@foda... ahahhahhahhahah Adoro ler-te!
    *
    Silenciadas ilusões
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos anos que pinto em tons de vermelho, ultimamente quando começo a perder o tom, fico com o cabelo rosa! Antes grisalho.
      Beijinho Cidália
      Boa semana

      Eliminar
  10. Este blog tem mesmo muitos dias... (risos) gostei bastante da escrita, da mensagem e do sentido de humor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que continue a ter muitos mais 😂😂

      Eliminar
  11. Pequeno caso sério18 fevereiro, 2019

    Ai os cabelinhos brancos, esses grandes cabrões que aparecem sempre aos pares...

    Há 20 anos que faço madeixas. Primeiro, comecei por fazer pois diziam que tornava o cabelo mais seco. Treta número um pois tenho de o lavar dia sim dia não.
    Depois, quando percebi que aquilo era tudo treta, apareceram os primeiros brancos. Resultado : há 20 anos que sou escrava desta merda duas a três vezes por ano.
    A minha cor de eleição é o ruivo e até acho que era capaz de não me ficar mal MAS aí a escravatura ainda era maior pois tinha de lá ir mensalmente.Assim sendo, vou - me arrastando com as putas das madeixas loiras que são muito parecidas com a minha cor natural e sempre disfarçam os brancos.

    Também já tive "vaipes" de cortar o cabelo MAS como isto é coisa que cresce ao ritmo de um pintelho a cada seis meses, é melhor ficar sogadita.

    Resumindo:
    Vou ser escrava desta merda até ir para o lar e tropeçar no cabelo.

    :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos pares, mas tipo rancho folclórico!
      É mesmo uma escravatura, de dois em dois meses ter que sentar o cu no mocho do cabeleireiro e pagar uma pipa de massa.
      Cansei.
      Gosto de me ver com o cabelo curto, agora é avançar sem "medes"!

      Eliminar
  12. Tenho um cabelo branco de estimação há anos :p
    Que se lixem as convenções, o importante é que as pessoas se sintam bem. E se isso passa por assumir os cabelos brancos, que seja. Acho que só faz sentido assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Andreia, mas se a pessoa não estiver muito segura os outros não facilitam.
      Beijinho

      Eliminar
  13. Os cabelinhos brancos bem cuidados são muito giros para quem gosta, eu gosto de ver nalgumas sras, em mim não.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Claro, white is the new colour... ;-p

    ResponderEliminar
  15. Que venha de lá esse corte! :b

    ResponderEliminar
  16. Nao pintes nem cortes ahahahah
    Eu nao me importo com os brancos, mas tu é que sabes ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  17. Deves andar como te sintas bem! Se te sentires melhor com ele pintado, pinta. Se gostares dele mais ao natural, força! A liberdade deixa-te escolher ;)
    Sobre o Nacarato só o conheço da tv. Ainda bem que gostaste dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que experimentar não o pintar, para ver.

      O Nacatato é muito bom.

      Eliminar
  18. Bem, eu acho que agora até está na moda deixar os cabelos brancos (ou até mesmo pintar de branco)... Então, para quê pintar para disfarçar os brancos? 😅 O importante é a pessoa sentir-se bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para mim não é uma questão de moda, tenho necessidade de experimentar.
      Beijinho

      Eliminar
  19. Cabelo e barba grisalhos.
    Já sou assim há uns anos.
    E nem me passa pela cabeça pintar o cabelo.

    ResponderEliminar
  20. Olha, tenho uma amiga que pintou o cabelo de branco e ponto final. Primeiro fiquei chocada porque ela assumiu os brancos, mas ao pôr tudo por igual ficou lindo. Muito bem mesmo:)

    ResponderEliminar
  21. O cabelo branco tem charme e pessoalmente prefiro ser um ancião que um careca reluzente
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que é dos carecas que elas gostam mais, não concordo.
      Abraço

      Eliminar
  22. Há muitas pessoas que têm cabelos brancos desde jovens, acho bonito também a naturalidade (e olha que sou cabeleireiro e se tivesse apenas o interesse de ganhar dinheiro eu diria o contrário! hehe), e acho interessante que podemos mudar de visual, experimentar, afinal cabelo cresce, não é mesmo? Dá para testar as possibilidades! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que desde jovem é grisalha e fica-lhe lindamente.
      Assim nos crescesse o dinheiro na carteira 😁

      Eliminar