quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

DEUS FALOU E DISSE: LAVEM AS MÃOS, PORRA

Um dia destes no trabalho substitui uma colega.
Da secretária dela vê-se a casa-de-banho dos homens/utentes.
Apercebi-me que alguém (homem, né?) fez o seu xixi não puxou o autoclismo nem lavou as mãos.
Problema dele? 
Por acaso o problema também foi meu, porque o dito cujo saiu da casa-de-banho, dirijiu-se a mim e eu tive que manusear os documentos que ele trazia e que agarrou depois de ter mijado e não ter lavado as mãos e os ter pousado sabe-se lá onde.
Mesmo que aquela alma viesse com o pirilau desinfectado, lavava as mãos e prontes.
Fónix, cuma gaja devia de receber um subsídio de risco e trabalhar com um fato espacial.

48 comentários:

  1. Hé hé hé hé
    humor em dia com alegria-.`)
    e simpatia… hé hé hé
    e subsídio a quem porfia -.`

    Bom e feliz dia
    boas ondas e um letreiro
    porque não
    "lavar as mãos é higiene" ó porreiro hé hé hé
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é preciso letreiro para uma coisa tão básica.
      Boa noite
      Abraço

      Eliminar
  2. A menina Magui deveria congratular-se por ser uma mulher de sorte. Imagine que ele lhe estendia a mão para a cumprimentar? ( sim eu sei. Um homem nunca estende a mão a uma senhora, lol )
    .
    Deixando cumprimentos
    .
    ** Sonho em puras lágrimas de amor **

    ResponderEliminar
  3. Se falar com a sua colega, ela vai dizer-lhe quem são os homens que pode cumprimentar e aqueles que é melhor fazer por escapar ao cumprimento (risos)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, o homem contribui para a poupança de agua, evita de estragar a pele, assim, é menos um a recorrer ao centro de saúde, ainda a sua boa fé é criticada?, os homens são uma enormes vitimas.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, a vitima fui eu, o homem foi porco 😬

      Eliminar
  5. Realmente venha de lá esse fato e subsídio ahah

    ResponderEliminar
  6. Pequeno caso sério28 fevereiro, 2019

    Ainda neste fim de semana vi uma tiazôca supébem sair da latrina, ajeitar a longa cabeleira platinada,jorrar um bafo de Chanel n5 e ir à sua vidinha.
    E as mãozinhas? - perguntas tu.
    As mãozinhas seguiram sem ver pinguinha de água, provavelmente com resquícios de cagalhão enfiados nas nails de vários centímetros com que tinha acabado de limpar o cu. Uma finess que só visto.

    :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas são as piores, badalhocas.
      Mas deve-lhes saber bem o croquete com glacé de merda 😯

      Eliminar
  7. Sempre a Magui com as suas!... Não conhecia "pirilau" ! Aqui, se o cara é velho, é o "defunto"! O pior é se o cara que foi entregar os documentos a ti era velho e antes de pegar nos documentos, pegou o morto que possivelmente ja estaria em decomposição... Aí sim! É caso para briga, mesmo! Se bem que o morto poderia estar empalhado!.. Daí é menos letal... Abraço fraterno, minha amiga! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso era um rapaz novo, presumo que o defunto está de boa saúde ;)))
      Abraço

      Eliminar
  8. Agora imagine o nosso drama quando um badalhoco desses nos vem dar um aperto de mão ainda DENTRO DA CASA DE BANHO!!
    Sou frontal e digo - não lavou as mãos, lave primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E diz muito bem.
      Irra, embirro com gente porca!

      Eliminar
  9. Ai! Os homens.
    A mãe do Joãozinho lembrou-lhe de que devia lavar as mãozinhas depois de fazer chichi ,porque ele não seria chamado leitão sujo também.
    Ó mãe! O que é que é um leitão.
    -Um leitão é o filho dum porco

    ResponderEliminar
  10. Uma pinça para o cumprimento dava algum jeito! Lol

    Rendo-me ao dia que faz lá fora ...
    Beijos e uma tarde feliz!

    ResponderEliminar
  11. Olá Magui
    Xiiii o cuma gaja vê 😁😁
    Mas olha isso não tem problema nenhum somos todos feitos da mesma matéria, há é umas matérias piores cas outras😁😂🤣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa nada lavar as matérias ☺️☺️
      Beijinhos

      Eliminar
  12. É uma cena que me irrita. E quando é só mijar, ainda vá. O pior é quando eles saem da cagadeira, ajeitam a gravata, passam as mãos no penteado, mas lavar as mãos, tá quieto. E depois vão mexer no puxador da porta e quem vem atrás, por muito bem que tenha lavado as mãos, vai apanhar as "Escherichia coli" que o porco trouxe agarradas às unhacas. Por isso ando sempre com um frasco de gel do LIDL e depois de sair desinfeto as mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei em comprar um gel desses.
      Há uns anos assistia a um programa de tv - Dr. Oz - onde havia assistência. Num dos episódios analisaram as carteiras das senhoras e a grande maioria tinha matéria fecal. Jasus!!!

      Eliminar
  13. Detesto isso! É capaz de ser uma das coisas que mais me tira do sério, porque é uma questão de higiene :o

    ResponderEliminar
  14. Que badalhoco!
    Tenho sempre muito cuidado em lavar as mãos. Aliás, quando chego a casa antes de comer, lavo sempre as mãos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como este, há imensas pessoas assim, infelizmente.

      Eliminar
  15. Hábito entranhado na maioria dos homens. Eles dizem k não é preciso lavar as mãos depois de urinar, pke não pegam na pila, ela vem pra fora naturalmente-rs e depois eles vão "guiando-a" e no final recolhem-na sem lhe tocar. Bem, acho isto um malabarismo mentiroso, mas enfim!

    Beijos, Magui e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois guiam-na muito mal, porque regra geral erram o alvo.
      Inventam cada desculpa!
      Beijinho

      Eliminar
  16. Realmente acho que deveríamos usar umas luvas e um subsidio a mais

    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Coloca ao pé de ti um desinfetante de mãos...
    Ai esta gente de hoje em dia!!

    ResponderEliminar
  18. Ai c`horror o que vale é que no meu trabalho isso é o dia a dia. Espero que nunca seja o teu :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubesses o que já vi no meu trabalho!!!
      Beijinho

      Eliminar
  19. Adorei o título da postagem! Hehe. Deus errou na mão um pouquinho quando criou os seres humanos, penso eu. Ainda precisamos aprender muito mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou convencida que em vez de aprender, estamos a desaprender.
      Abraço

      Eliminar
  20. Ó pá, mesmo! Sabes o que chamamos a esses lá no meu departamento? "Besuntas"
    Badalhocos pá

    ResponderEliminar