quinta-feira, 15 de novembro de 2018

SE A TANTO VOS AJUDAR O ENGENHO E A ARTE *

Um dia destes estava num restaurante e fui à casa-de-banho. 
Olhei para o assento da sanita e reparei que tinha um dispositivo que aconselhava a tocar-lhe antes de nos sentar-mos, assim fiz.
Qual não é o meu espanto, quando aquilo começa a rodar e a contorcer-se com o tal dispositivo a borrifar um líquido para higienizar o assento.
Ó que maravilha, desta maneira a pessoa já não sente nojo e alapa o cu como se estivesse ao colo do Idris Elba.
Mas... a pessoa não vai preparada para tal e durante uns segundos não sabe se há-de fugir dali ou se chama um padre para exorcizar a sanita. 
Adelante.
Gostava de fazer um pedido aos senhores das engenhocas que inventam tudo e tudo.
Esta pessoa usa óculos que constantemente se sujam, que quando chove ficam todos molhados, pois não dava para aplicar o mesmo sistema nas lentes?
Pensem lá nisso com carinho.

 * Camões, não leves a mal

 

32 comentários:

  1. Há há há há bom humor
    e com todo sentido Samaritano
    já há que eu vi
    óculos com limpa brisas como o dos carros
    e foi por aqui… Verdade mesmo.

    Beijinhos e um bom e feliz dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que me dizer onde existe isso, quero igual ;))
      Abraço

      Eliminar
    2. Alguém os levava numa das Latadas da UBI há 2 ou 3 anos ?

      Bom fim de Semana-_*

      Eliminar
    3. Devem vender-se nos chineses ;))
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Ahahaha vejam lá isso que eu também preciso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas caixas de óculos que existem neste mundo, não se percebe como não inventam uma porra destas!!

      Eliminar
  3. Gostava de entrar numa casa de banho dessas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Da próxima metes a cabeca perto e... voi lá ahahahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voilà, caem-me os óculos na sanita. Limpeza Tide ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Hahhahhahhahahhah... só tu, para me fazeres rir com essa dos óculos!
    Nas sanitas aconteceu-me o mesmo numa estação de serviços - a primeira vez- em Alemanha. É bom! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisamos de ficar com o rabo no ar ;)))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Só modernices, é o que é... xD

    ResponderEliminar
  7. Modernices que até são precisas.kkkkkkkkk e nos óculos davam jeito:))

    Do nosso amigo Gil António, com: Teu beijo, na Luz, de outra Vida

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  8. Olha que eu acho que inventaram algo desse género!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esse "sistema" no tampo das sanitas, Magui? É já mto comum, sobretudo em clínicas, restaurantes com um certo nível e outros espaços públicos. Toca no "botãozinho" antes de nos sentarmos et voilà. É mega higiénico.

    Boa! Essa "invençãozinha" para os óculos fazia jeito a mta gente, embora eu só use óculos para ver ao perto, por enqto.

    Beijinhos e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que vi e foi à pouco tempo.
      Não ando a frequentar os sítios certos ;)))
      A mim fazia-me muito jeito e poupava-me os nervos :p
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Eu tenho o mesmo problema com a sujidade nas lentes e agora fiquei num dilema: não sei se espere que a ciência adapte esse sistema aos óculos, ou se da próxima vez que precisar de mudar de lentes, opte por enfiar uma sanita dessas na cabeça. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pensado, enfiar a sanita na cabeça, nem vais precisar de óculos, uma vez que deixas de ver completamente :D

      Eliminar
  11. Boa ideia!
    EU tb preciso dessa engenhoca.
    Olha limpo à camisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu limpo com o que estiver à mão, o que nem sempre é o mais apropriado!

      Eliminar
  12. Pequeno caso sério16 novembro, 2018

    Estou pra ver...
    Estou pra ver se quando inventarem uma mãozinha para nos limpar o cu também vais experimentar.
    ;)))))



    E para quando a invenção de um rímel que não deixe as pestanas de uma 'ssoa esbardalhadas contra as lentes,hum? Isso é que era de valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão, mas a mãozinha já inventaram, vais ver quando te meterem no lar de idosos ;)))

      Uns óculos que fossem retocando a maquilhagem, isso sim 😁😁

      Eliminar
  13. No Japão encontra-as em todo o lado.
    E aquecem, e lavam o dito cujo, e fazem massagem...
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os japoneses são muito à frente ;)
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  14. Ahhhh encontrei uma casa-de-banho assim ontem!! Foi um espanto ahah!
    E estou mortinha por essa invenção, para mim, que uso óculos, tem alturas em que é um verdadeiro filme!

    ResponderEliminar
  15. Elas andem aí ;)
    Verdadeiro filme de suspense!
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Em nem me importo de ter os óculos molhados e pingados se todas as casas de banhos publicas tivessem esse sistema de limpeza xDD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Isso é que era uma grande limpeza;)
    Obrigada pela visita
    Beijinhos

    ResponderEliminar