quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ESTE NATAL VÃO CHOVER CÃES E GATOS

Pessoas amigas da bicharada, conhecem aquela história da mulher de César, não lhe basta ser honesta, tem de parecer honesta.
Pois, passa-se o mesmo com o people amigo dos animais.
E aqui entro eu para vos ajudar 😊😊
A APAMG - Associação Protectora dos Animais da Marinha Grande, tem à venda por 11€ estes chapéus de chuva bem giros e charmosos, com várias raças de gatos e cães, nas cores azul e rosa.
Uma óptima prenda para oferecerem este Natal até à mais empedernida das criaturas ou para terem sempre à mão que chuva não vai faltar este Inverno.
E depois, meus amigos não só estarão a contribuir para uma causa nobre como também me fazem um favor, que tenho uma amiga nesta associação que é chata como a potassa sempre a pedinchar para os patudos.
Eu já comprei, bora lá fazer a vossa parte.
Ah e tal, vivo longe da Marinha Grande e coise.
Olhem, em vez de se irem enfiar nos shoppings desta vida, vão à Marinha Grande, compram o chapéu e quem sabe não adoptam um cão ou gato, ou ambos.
Imaginem só o figurão que vão fazer a passear o lulu com este chapéu mailindo.









29 comentários:

  1. E muito bem
    que prevenir
    é ir mais além -_*)

    Beijos de aqui dos Calhaus frios
    e um belo dia em alegria
    desejo eu.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- É caso para dizer " Aqui há gato "
    .
    * Amor servido em copo de carinho *
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Caraças!
    Esse menino tem a cara de uma grande amiga minha... mas eu já comprei o presentinho dela! :P

    Posso partilhar no meu Face?

    ResponderEliminar
  4. Já estou a tratar de comprar o meu :)

    ResponderEliminar
  5. Falando a sério, gosto bastante. Estou em Aveiro "city e arredores" lol Mas era mulher para querer um para "a minha" criança de 10 anos!

    A nossa estória ...possante telepatia ...
    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
  6. Olha que é bem giro! Vou ver melhor e ver se fazem entregas no Porto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem vários padrões, todos bonitos.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Que pintarola de umbrela :-)

    ResponderEliminar
  8. Ah e tal, vivo longe da Marinha Grande e coise.
    E a entrega ao domicílio está fora de questão. Moro numa barraca e os CTT nunca dão com ela. :)
    Estou a brincar. Desde que a minha amiga partiu, muitas vezes compro sacadas de comida e vou entregar ao canil. Só não adoto porque já não me sinto com forças para criar um animal e a saudade ainda dói. Hoje, pela primeira vez em 16 meses, ganhei coragem e fui fazer a caminhada onde costumávamos ir e ela adorava, porque podia andar à solta. Fiquei com o dia estragado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que ganhaste o dia.
      Lembrá-la e fazer a caminhada é uma forma de a manteres contigo.
      Abraço

      Eliminar
  9. Bela iniciativa,sim senhor.
    PORÉM,acho muito seletiva. 'Tão e os coelhos,hum? Também são fofinhos. E arranham. E largam pêlo. E mordem. E roem coisas.
    Ah pois é! Chapéus com coelhos 'cadê?

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, esses gajos multiplicam-se a tal velocidade que não existem chapéus que resistam :))

      Eliminar
  10. Geralmente desconfio das campanhas, mas para animais cedo muito facilmente, sobretudo se conhecer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço esta associação que faz um excelente trabalho.

      Eliminar
  11. De Macau à Marinha Grande são dois passos de distância.
    Cuidado não vás escorregar numa casca de melância :))))

    ResponderEliminar
  12. Mas aposto que o Pedro faria muito sucesso em Macau com um chapéu destes :)

    ResponderEliminar
  13. Costumo apoiar essas causas para os animais, principalmente as que conheço "mais de perto", além de cuidar também de vários gatos (são 13). Nem todos estão em casa, claro, porque não é viável, mas vão tendo apoio. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se podem apoiar todas, obviamente.
      Mas tratar de 13 gatos, é um gesto muito bonito que poucas pessoas farão.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Por acaso,os chapéus de chuva são imensamente lindos,gostei imenso deles!!

    ResponderEliminar
  15. São muito bonitos, estou desejosa que chova ;)

    ResponderEliminar
  16. É verdade, Magui, os bichos merecem e tão afetuosamente sempre agradecem! E que bom seria se mais e mais gente tivesse a iniciativa de adotar algum dos tantos que estão por aí em todas as partes do mundo apenas querendo um lar! :)

    ResponderEliminar