sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CEV CHALLENGE CUP M

Não senhores, não é o nome da sanita do Bill Gates.
A Challenge Cup M é a competição europeia de voleibol, neste caso masculino, organizada pela Confederação Europeia de Voleibol.
Digamos que é a Taça UEFA do voleibol.
Agora que já enriqueci a vossa cultura geral, ficam a saber que fui ver o jogo entre o Sporting Clube das Caldas (da Rainha) e o Chênois de Genève e mesmo que segundo conste, o remédio venha das Caldas, não fui apoiar o clube local, fui apoiar os suíços.
Primeiro porque não apoio porra nenhuma que tenha Sporting no nome, segundo e mais importante, fui apoiar particularmente o nº 15 (de costas na 1ª foto) rico menino mai lindo e grande de sua prima/madrinha.
O resultado acabou em 3-1 para o Caldas, que está de parabéns e que para a semana vai até ao campo do Chênois tentar manter o resultado, mas o que eu desejo é que o caneco fique na Suíça.
Bonito de ver nestes jogos é o fair play em campo.
O árbitro que se vê em pé na cadeira alta, é uma senhora, tarda nada estou lá eu!











31 comentários:

  1. Bom dia:- Sempre possuidora de uma ironia exemplar e de um ímpar bom gosto. Excepto no gajo, no que diz respeito à sua - imagino eu - performance das ... Caldas, lol
    .
    * Teu olhar ... me seduz *
    .
    Desejando um dia feliz..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se consegue ganhar sempre!!
      Abraço
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Querida amiga Magui, tu sempre desmontas minhas pequeninas amarguras - tenho que rir por tua maravilhosa rebeldia inocente! Torcer contra o teu povo... E lembrei-me que cá, tínhamos os famosos ASPONES - assessores de porra nenhuma; com salários polpudos - os amigos do rei... E o número quinze? Ah eu fiquei a pensar: ela voltou à infância e apaixonou-se pela beleza do príncipe... Grande abraço, minha querida amiga! E que Deus te conserve sempre assim - com esse humor maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O número 15 ajudei a cria-lo, se ele for jogar para o Uganda vou torcer pelos ugandenses ;)))
      Obrigada pelas suas palavras, sempre gentis.
      Abraço

      Eliminar
  3. Boa tarde!
    Sempre com texto de rir atá às lágrimas!! Amei:)

    A chuva invade-me a alma
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália.
      Rir faz bem à saúde.
      Beijinho. Bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. E siga para a cadeira no próximo jogo... :-D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Às duas, o Caldas que venceu muito bem e o Chênois que perdeu dignamente.
      Beijinho

      Eliminar
  6. ahahahahahahahah e como arbitavas o Sporting? hã??? lol
    Bom fim de semana Magui
    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Hé hé hé hé grande tirada
    de humor
    que eu até gostava de ver sentada
    no banco alto com vertigens
    a Menina Magui empoleirada, hê hé hé -_*)

    Beijinhos de aqui dos Calhaus frios
    e um grande e humorado fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de me ver lá pendurada :D
      Abraço
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  8. Não costumo ir ver esses jogos....mas quando estiver lá tu a comandar o jogo, tenho que ir ver...ah,ah...
    Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi alguns porque o meu afilhado joga.
      Quando isso acontecer, aviso ;))
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  9. Igualmente Teresa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pequeno caso sério10 novembro, 2018

    Ah madrinha babada!

    Chenois...é o primo rico do "xnês",não é?
    ;))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, até a dormir me babo ;)

      Não, melher, o primo rico do chinês é o japonês!

      Eliminar
  11. Sempre achei jogos de vôlei muito emocionantes.
    Sucesso pro seu afilhado!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, o voleibol é das modalidades mais interessantes e bonita de se ver jogar, fui praticante amador, ainda hoje vou dar uns toques com amigos, gostava de fazer um jogo com Magui como arbitro, estou convencido que o jogo não chegava ao fim, isto porque, a Magui em cima da cadeira apitar, certamente que lhe dava uma tontura e desmaiava, depois, eram os jogadores todos a querem fazer respiração de boca a boca para a recuperar, está a ver? a confusão que dava, nunca mais ninguém se entendia.
    Tudo que vem das CALDAS é bom, voto de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não sou pessoa de desmaios nem de tonturas, sou mais de tonteiras ;)
      E não queria aqueles moços todos suados a fazerem-me respiração boca a boca, credo!
      Boa semana

      Eliminar
  13. o ultimo fecha a porta11 novembro, 2018

    Muito bem.
    Tb sou de uma terra com muitas tradições em voleibol. As Caldas da Raínha associo a termas e a Bordallo Pinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu primo jogou muitos anos em clubes do Norte e nos Açores.

      O Hospital Termal das Caldas da Rainha é o mais antigo do mundo.

      Eliminar
  14. Na minha juventude tive duas grandes paixões de longos cabelos loiros e profundos olhos azuis que jogavam voleibol.
    E eram linda que cair para o lado!!
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuarão lindas, acredito e espero que sejam doces recordações.
      Boa semana

      Eliminar