quarta-feira, 26 de setembro de 2018

THE BEST

Na 2ª feira vi na tv parte da cerimónia transmitida a partir de Londres do The Best Fifa Football Awards apresentada pelo actor Idris Elba.
Eu que raramente vejo televisão, que de futebol só sei que é um jogo em que 20 marmanjos andam a correr atrás duma bola e que outros 2 estão a guardar duas balizas numa posição estranha, como se estivessem a cagar atrás duma moita desconfiados que alguém os veja, fiquei ali encantada a ver aquilo sem perceber porquê


Actor Idris Elba


ainda agora estou sem perceber porque é que vi aquilo



mistério...





22 comentários:

  1. O futebol assim tem uma apresentação diferente... ;-p

    ResponderEliminar
  2. Kkkkkkk pode ser que agora comeces a ver futebol, :))

    Hoje » És a minha luz.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao me parece Larissa. O campeonato do Idris é outro ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Pequeno caso sério26 setembro, 2018

    Também vi. E gostei tanto...

    E se eu te disser que o Idris pode ser o próximo James Bond? Aposto que vais passar a ver a saga também. Eu VOU!
    ;)))

    ResponderEliminar
  4. Credo! Não sei, que raio de coisas para estares a ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quė queres? Fiquei enfeitiçada e não foi por nenhum jogador ;))

      Eliminar
  5. O que andas tu a descobrir
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Postagem ótima, obrigado pela vista.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. As mulheres são terríveis!
    Num show de bola ficam a olhar para os gajos??? :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se costuma dizer por aqui, dar pasto à vista :p

      Eliminar
  8. Eu confesso que não ligo a futebol!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Gostos são gostos
    mas ao menos a barba bem feita
    é receita Hé hé hé hé -.`)

    Bom e feliz dia em alegria
    que cheira já a Fim de Semana
    Xoxo de aqui dos Calhaus

    ResponderEliminar
  10. Bom dia!
    Não, não me desencaminhes!!! lool :)

    Coisas de uma Vida
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longe de mim tal ideia.
      Só acho o homem giro que se farta :))
      Beijinho

      Eliminar
  11. Bom dia:- Igualzinho a mim... menos na cor ... e na conta bancária ( digo eu)
    Já agora: Quem é que não percebe de futebol? ( calo-me, lol)
    .
    * Rodopio dançante ... e um cálido beijo *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gil.
      Separados à nascença?

      Eu não percebo de futebol, mas isso não me faz gostar menos do Glorioso.
      Abraço

      Eliminar