quarta-feira, 18 de julho de 2018

MEGHAN, CHEGA AQUI QUE EU COMPREENDO-TE

´inda agora entraste nesse ninho de vespas e já te acusam de estares constantemente a quebrar o protocolo.
Talqualzinho eu.  
Não que quebre o protocolo, cá em casa não há disso, cada um amanha-se como pode, mas sou uma desgraçada para quebrar/partir aquilo que me venha parar às manápulas.
A minha mãe sempre disse que eu tinha as mãos rotas.
Certa vez quebrei um copo e fiquei com os vidros dentro da carne, ainda hoje tenho uma cicatriz na mão para o comprovar.
Eu é mais copos, tu é mais protocóis, que devem ser muito frágeis, feitos do mais requintado cristal.
Como sou tua amiga - ao contrário dos muitos assistentes e secretárias que deves ter, que não te sabem aconselhar convenientemente - vou dar-te uma sugestão de borla (se quiseres podes mandar um protocolo de cristais Swarovski, mas não te sintas obrigada, até porque o mais certo é eu esfudaça-lo num piscar de olhos).
Para que não tenhas a velha Zabete sempre à perna, envio-te esta foto para que te possa inspirar.
Desta forma ficas com as mãos presas sossegadas, não havendo risco de quebrar seja o que for.




Da tua admiradora sempre ao dispôr (desde que não abuses) 
Magui

Aproveito para te felicitar por teres escolhido o mano com mais pinta.
Sim, que tu podes quebrar um louceiro inteiro, mas não és parva.



18 comentários:

  1. Não há loiça que quebre hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este look nada se quebra, até os objectos fogem ;))

      Eliminar
  2. ahahaha adorei, eu cá também me junto ao clube das que partem a louça toda! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É karma. Tudo o que me vem parar às mãos tem um final triste!

      Eliminar
  3. E assim é que é
    há há há há
    que a pobre se parte seja o que for
    vai dormir no tapete do Terror... Hé hé hé

    Boa tirada inspirada -.`)

    Xoxo de aqui dos Calhaus

    ResponderEliminar
  4. Uma bela farda. kkkkkkkkkkkkk belos conselhos Magui :))


    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só dou bons conselhos e de borla :p
      Beijinho

      Eliminar
  5. Pequeno caso serio18 julho, 2018

    Tadinha da Meghan. A moça fica nervosa c'a Belinha.
    Ela até pode ser desastrada e esfodaçar o protocolo todo mas tenho 'pra mim que há outras coisas (cof cof cof Harryyyyyyyyyyyyyyyyyy) que ela esfodaça igualmente bem. E sim . O Harry tem muito mais pinta que o careca-cona-de-sabão.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E natural ficar nervosa com a belha,que usa aquelas roupas de cor electrizante que devem provocar choques eléctricos.

      Parva é ela se não aproveita agora, que com aquela família é a desgraca
      e cornadura que se sabe :D

      Eliminar
  6. Eu por acaso não tenho esse defeito,mas acho que é só esse que não tenho :) tadinha da cachopa eu fazia igual, quanto mais não fosse para xatear.
    Beijinho

    r: também gostas de tigelada? Eu adorooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela chateia muito não se faz velha naquela família ;)

      Tigeladas? Já marchava uma.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gosto da pinta e da personalidade rebelde da cachopa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto.
      Mas, não lhe convém andar a mijar fora do penico :)

      Eliminar
  8. Boas disposição e sentido de humor, por aqui, não faltam!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Isa.
      Com boa disposição a vida torna-se mais leve.

      Eliminar