terça-feira, 17 de julho de 2018

AUSENTE

por motivos de elevada elevação (quê? não deram pela minha falta??😢😢), nomeadamente porque ainda estou em estado de choque por não ter conseguido acompanhar uma aula de zumba.
Não pelo facto de não o conseguir fazer com uma perna às costas, mas porque entendo que aquilo é coisa de gente maluca e eu já tenho a minha dose de maluqueira.
A professora parecia movida a corrente eléctrica, mulher dum raio.
Eu, que sou uma senhora de determinada idade, cansei-me só de olhar e achei por bem mexer apenas os olhos, até porque não estava nenhuma ambulância a acompanhar aquela actividade perigosíssima.
Para mim, zumba, só mesmo na caneca.





24 comentários:

  1. Respostas
    1. Gosto de explorar o lado cómico das coisas.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Oxalá não tenha sido por motivos de saúde. Mas Zumbar é bom :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça- Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja bom, mas é muita areia para o meu camião ;)))
      Beijinho

      Eliminar
  3. Penso da mesma maneira. E logo eu k sou alentejana, tás a ver?
    Beijos, Magui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da "filosofia" alentejana 😉
      Beijinho

      Eliminar
  4. eheheh
    as professoras têm de ter a energia toda :)

    ResponderEliminar
  5. Essas professoras têm uma bateria interminável :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapariga é nova, quero ver quando chegar à minha idade ;))

      Eliminar
  6. Também me canso só de olhar ahahahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que eu sou mais Tonicha, "ora zumba na caneca..."
      Beijinho

      Eliminar
  7. Pequeno caso sério17 julho, 2018

    Já tinha achado aqui o teu canto muito quieto mas sempre pensei que tivesses ido de férias ou assim.
    Uma aula de zumba Magui?!UMA AULA DE JUMBA?! ' Tão tu não sabes que isso já não é para a nossa idade?! Para nós só zumba geriátrico!
    :))))))))

    ResponderEliminar
  8. Férias? Mas quem precisa disso??

    Qual zumba geriátrico? Eu quero é zumba de sofá.
    Já me chega o Pilates, a fazer cenas maradas em cima duma bola gigante...

    ResponderEliminar
  9. Eu, tal como Herman, é mais bolos :))

    ResponderEliminar
  10. Raio do Captcha
    que desde ontem
    "Tente de novo mais tarde"
    será do tema a quente
    de tanta ginástica Hé hé hé

    Bom e feliz dia
    e espero conseguir
    Beijos de aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz dia também por aí.
      Por estas bandas o dia acordou tristonho. Vamos contraria-lo!
      Abraço

      Eliminar
  11. Olá Magui
    Como eu te percebo, eu não fiz zumba mas fiz uma coisa meio do género.
    E Step já fizeste? São tantas voltas e reviravoltas, sobe e desce o step que ficamos maluquinhas de todo...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faço Pilates, o resto é muito "biolento" 😄
      Beijinhos

      Eliminar
  12. A de lá do ginásio parece um caniche a pilhas!
    Mas berra tão bem que a ouves no início da avenida! - não, não estou a exagerar...

    Eu prefiro ficar na minha entre as máquinas e os pesos :P

    ResponderEliminar
  13. Ainda estou para saber como se consegue estar hora e meia naquele ritmo do demo ;))

    ResponderEliminar
  14. É por essas e por outras que eu não vou a aulas de zumba!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, que aquilo não e saudável. É impossível!
      Beijinho

      Eliminar