quarta-feira, 13 de abril de 2016

MAGUI, HÁS-DE SER SEMPRE O CÚ DE JUDAS DA BLOGOSFERA

Durante as minhas incursões na blogosfera, deparei-me com uma blogger que quando se refere ao marido, companheiro, o que seja, escreve MQT, e eu fiquei a olhar para aquela sigla tentando decifrá-la, talvez sejam as iniciais do nome da pessoa, talvez, talvez, sem nunca me ocorrer, o que raio seria. Passados dias deparei-me com outro blog, em que a autora usa a mesma expressão, pensei cá comigo, querem lá ver que as senhoras partilham o mesmo MQT? Problema delas é certo, mas que estranhei, lá isso estranhei. Ocorreu-me que poderia ser o diminutivo de mequetrefe, mas devido ao significado desta palavra pareceu-me pouco plausível. 
Até que passado tempo, o único neurónio que tenho a funcionar a 100% - e que deve ter regressado ao trabalho - me alertou: - Ó Magui aquilo deve significar "Mais que tudo", não te parece?, ao que eu respondi: - Querem ver que tens razão? Porque realmente faz sentido, sim senhores. 
Já proibi este neurónio de gozar férias, apresentar atestado médico, gozar dias de paternidade, e isto e aquilo. A partir de agora e porque sou uma invejosa de merda, começo a tratar o meu homem por mêquêtê ou será emequêtê?


Sem comentários:

Enviar um comentário