terça-feira, 26 de abril de 2016

E TU MAGUI ONDE PASSASTE O FIM-DE-SEMANA?

Podem chamar-me burguesa, excêntrica, manienta, quélásaber, mas passeio-o em casa, que eu cá passo-os ao sabor dos meus humores e da minha carteira, no entanto deixo-vos imagens do meu piqueno jardim, que como podem imaginar dá uma trabalheira do caraças. Um dia destes, perco a cabeça e faço um passatempo aqui no blog, quem ganhar passa cá uma noite, mas tem que levar uma estátua às costas para casa.







Magui tu lá tens um jardim destes, pá? Pois não, não tenho, mas gostava - vocês nem deixam uma ´ssoa sonhar acordada - tirava-lhe alguns dos mamarrachos e era uma felicidade. Agora percebo porque é que chamam Comendador ao Joe Berardo, o trabalho que o homem teve para encomendar isto tudo, foi obra. Para quem estiver interessado, vá até ao Bombarral visitar os Jardins do Éden, ou em estrangeiro que é fancy o Buddha Eden Garden, a entrada não é cara (e sempre dá para puxar o lustro à bonecada) e nesse dia podem prescindir do PT, que para visitar todo o jardim percorrem quilómetros.
Gostei do Jardim, pois gostei, mas eu sou uma fácil de contentar, tudo quanto seja tirar-me das limpezas de casa, do lava, entende, passa roupa, cozinha, tasse bem. Tarde bem passada com direito a lanche na praia da Foz do Arelho, (roam-se de inveja, todos os que foram para o Algarve molhar o cú na água fria!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário