terça-feira, 29 de outubro de 2019

VALE A PENA VER ISTO

e se quiserem, pensar nisto, como diz um senhor na rádio.
Cada um ganha a vida como quer e pode (desde que não seja às custas de uns e de outros, que o mesmo é dizer, sempre dos mesmos) nada contra.
Cada um veste o que quer, sim senhores.
Cada um bamboleia para o lado que melhor lhe convém, e eu com isso.
Cada um canta e encanta como sabe melhor, oh pá, lindamente.
Cada um tem a vidinha que escolheu e é muito feliz, super.
Viva a liberdade de cada um se espremer expressar.
Agora, que me azedam os nervos, azedam, quando pessoas que nascem com uma piroca entre as pernas - homens, acho eu - apresentam estes corpos de gaja, mas em bom.
Bem tonificados, sem ponta de gordura, celulite, estrias, flacidez, pilosidade, com as tias emproadas como só as tias sabem estar, caminhar com elegância em cima de high heels e com a saia travadinha, travadinha, que Jasus...
Hum... não é uma saia?! ´sa gora, lá por estar descaída não deixa de o ser, mas se quiserem chamem-lhe vestido, a ver se eu me amofino.
Tenho a certeza que Sonique, nome de guerra da/do artista, tem no seu repertório a música "Atirei o pau ao gato"!





48 comentários:

  1. kkkkkkkkkk fantástico. Sempre saio daqui a gargalhar :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh Mas passam fome, não fumam (Só erva) lol não bebem (pouco) e depois tomam aquelas aquelas m...@s
    Mas que canta bem, canta ahahahaha
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Na AR o rapaz até estava muito compostinho!

      Eliminar
  4. Agora fiquei sem o que dizer pois de voz nao tem nada e o vestido ha esse acho que vou comprar um assim para o dia 09 de novembro quando fore a presentar a festa da cstanha que temos aqui hahaha nem queria ver as pessoas portuguesas e francesas aqui se tal coisa fize se haha so tu mesmo para me fazer rir logo pela manha bjs tudo de bom e sim os bolos podem ser para ti hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para me reconheceres quando for buscar os bolos levo um vestido igual :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Bom dia
    Já dizia a minha avó :
    Vai-te mundo cada vez para pior !!

    JAFR

    ResponderEliminar
  6. Há há há há
    parabéns ao humor
    sempre e por aqui em flor
    que realmente
    há cousas do arco da velha
    nesta aventura mais caliente hé hé hé -,`

    Bom resto de Semana pra todos
    e beijinhos de aqui -,`

    ResponderEliminar
  7. Quando pensamos que já vimos de tudo....há sempre ais para ver!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Mas onde é que o gajo meteu a piroca? Bem vamos lá a ser sinceros e honestos: """ De luz apagada, não sei não! """, looool

    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  9. O mundo está assim, de pernas para o ar.

    Beijinho grande no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São só maneiras de viver e de ser diferentes.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Oxalá a diva não ande com esta roupa no caminho público.Ora, sem dúvida provocará acidente com condutores distraídos.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom para caminhar durante a noite, dispensa o colete reflector.
      Beijinho

      Eliminar
  11. Se a moda pega eu quero ver! Lool

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  12. Pois este/esta, se nasceu com uma piroca entre pernas, desde que "atirou o pau ao gato", piroca entre pernas, só se for a piroca de outro. eheheh

    ResponderEliminar
  13. Eu não conseguiria usar peças tão reduzidas, mas se a pessoa em questão se sente confortável, então, faz mais do que bem em usar o que gosta :)

    ResponderEliminar
  14. Que linguagem grosseira pah xD

    ResponderEliminar
  15. Quem, eu ou a Sonique? 😁

    ResponderEliminar
  16. ahahahahah Bem mais jeitoso que eu!

    ResponderEliminar
  17. Estás mais fit do que muitas gajas que eu conheço (eu incluída)! Além disso, naqueles saltos era bem provável que eu ainda partisse uma perna... ou as duas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aposto que não cantas assim benzinho 😄😄
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Desejo que tenhas um ótimo fim de semana :)
    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Isto faz.me pensar o que é que andas a ver na net ahahahah!!

    Muitas mulheres com inveja desta drag queen, tenho acerteza!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo cada coisa, credo!!
      Eu inclusivé 😊😊
      Beijinho

      Eliminar
  20. Não é mulher?
    Esta/e enganava-me... Um belo corpo, ainda que não cante nada que se veja.
    Não mostrou o pirilau... mas também não percebi onde o escondia... eheheh...
    Magui, um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém percebe,ele lá saberá 😆😆
      Resto de bom domingo

      Eliminar
  21. Eu só queria entender: o filho da égua sobreviveu à castração ou enfiou o cacete no rabo? ... E bota mágico ilusionista, nisso! É o fim dos tempos! Magui, eu sou dinossauro, mas quando eu era menino, na puberdade, havia um velho gozador que dizia o seguinte ao ver as mulheres muito recatadas, à época: "É... As cobras morrerão de fome e as mulher vão procurar os home! Nós já estamos nas véspra!" Se ele visse hoje umas que não dão ao sapo por não saber qual o macho e outras que gostam da fruta semelhante... Esse sim, se amofinaria! Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinais dos tempos modernos.
      Cada qual seja feliz à sua maneira.
      Abraço

      Eliminar
  22. Que corpo escultural! Vale a pena ver isto, sim, senhor ou sim, senhora.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  23. Esse tipo de artista quer é exatamente isso: provocar questionamentos, principalmente, e isso é bom, porque há gente que precisa ainda expandir muito os horizontes de suas mentes limitadas. Além disso, de gente que faz mais do mesmo, sem sair fora das caixinhas, o mundo já está cheio! Mas "atirei o pau no gato" é uma música horrorosa! Espero que estejas bem, Magui, um abraço.

    ResponderEliminar
  24. Olá Ulisses. Estou bem, obrigada.
    Cada um é livre de ser como quer e ser feliz.
    Nada disso me choca, agora aquele corpo escultural...
    Abraço

    ResponderEliminar
  25. Espantas-te por ficarem com um corpo todo tonificado, eu não!
    Entendo perfeitamente. É por serem gajos que têm essa benesse!!!

    Se fossem gajas, as hormonas não deixariam. Indubitavelmente tudo o que assola as mulheres começa cedo... Eles têm um corpo masculino, sem merdas, e depois mudam para um feminino, já de si artificial... CLARO QUE SO PODE SER MELHOR!!!

    Também tu terias o teu assim, se fossem lá transformá-lo. Gordura no rabiosque, etc, etc..

    Quanto à elegância, desculpa mas a tipa (penso que prefere assim) mal conseguia mexer-se com o casaco, sempre a levantar o braço para tirar a manga da mão a cobrir o microfone. Depois pareceu não saber que existem formas de abotoar o dito, e com a outra mão tinha de segurar com firmeza o casaco para não revelar NADA do que tinha por baixo, antes do momento escolhido. E quando o momento chega, tira o casaco com tanta deselegância, sacudindo o ombro direito para ver se cai o peso todo daquilo...

    PARECE elegante mas quando estás com modelos pros sabes ver que esta performance em termos de carregar roupa e despir roupa esteve cheia de defeitos. O que trás debaixo do casaco tem buraco em tudo o que interessa mas não teria impacto algum, se não fosse a saia que mencionas. CORTAS aquela parte que tapa o que todos já se cansaram de ver, e tens algo banal já visto por muitos. É as pernas tapadas e aquele buraco acima dos joelhos que faz o vestuário.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que percebes disto 🤪
      Francamente, perdi-me por ali algures, mas também com tantos buracos...

      Eliminar