sexta-feira, 4 de outubro de 2019

DIZER NÃO À "MIERDA FRITA"

depende de cada um de nós.





30 comentários:

  1. ahahhahahaha onde é que vais descobrir estas coisas?? Amei!! :)

    -
    Eterna saudade... eterna verdade ... .[Poetizando e Encantando]
    Beijo e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  2. O melhor apelo ao voto que já vi.
    Em qualquer caso, se não for merda frita, na melhor das hipóteses é cozida ou assada...
    Um bom fim de semana, querida amiga Magui.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou um balde dela a que já nos habituaram.
      Beijinho

      Eliminar
  3. E eu tenho mesmo de aprender a dizer que não.

    Beijinho e bom fim de semana
    danielasilvaoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hé hé hé e mai nada -,`)

    Bom e agradável fim de Semana pra todos
    Beijinhos de aqui -,`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim-de-semana também para o meu amigo.

      Eliminar
  5. O que eu me ri com vídeo! Mas a verdade é que existe uma certa lógica!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Mas os portugueses comem mierda frita há muitos anos e votavam cansaram-se porque não têm no menu comida china nem comida italiana e esse é que é o problema!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Oh não, vou já votar... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, não sei se sabes, é só no domingo 😆

      Fecheste o teu blog à chave, não consigo lá entrar!

      Eliminar
  8. Sempre com humor ao rubro.
    Bom fim de semana
    Bjs
    R. Já tenho 3 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 é uma boa conta 😁
      Beijinho e bom domingo

      Eliminar
  9. Acho que toda a gente devia ver esse vídeo!

    ResponderEliminar
  10. Eu vou votar na "mierda assada" porque as opções são "mierda cozida" e "mierda frita" e se a primeira é um pouco insípida, os fritos fazem-me azia.

    ResponderEliminar
  11. Eu, como não entendo de "mierda" alguma e nem deva "interferir nos destinos soberanos de um povo livre e soberano" fecho-me em copas, Magui!! Mas somente "entre nós e a Marinha Portuguesa": eu gostaria que o Governo Português orçasse meio grau à direita em alinhamento aos Estados Unidos e Brasil; e por que não, China que está mais capitalista que o USA. Cordiais Saudações e não está mais aqui quem escreveu esses impropérios! Grande abraço! Laerte.


    ResponderEliminar
  12. Boa disposição por aqui!
    Bom fim de semana!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Frita ,cozida,assada, mas não crua
    Uma boa semana

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Rir é o meu exercício preferido ;))
      Beijinho

      Eliminar