quarta-feira, 9 de outubro de 2019

MAGUI EM MODO SOGRA

Maravilhosa como sempre, que querem que vos diga?
A única diferença é que tenho a família oficialmente aumentada, que gosto muito do meu genro, que para além de ser uma jóia de moço trata lindamente a minha filha e isso é que é realmente importante.
Atão e não te sentes a modes que mais responsável e com ganas de elevar Este blog a outro nível, mais eloquente, relevante e com opiniões mais fecundas que não interessem apenas às bichas-amarelas? (Não sabem quem são as tais bichas? Temos pena!)
Perguntam vocês com enfadonho interesse.
Responsável sempre fui e faço questão de continuar, o que não impede de  manter o meu lado palhaça aqui no estabelecimento, se querem ler artigos de opinião inteligentes e interessantes desamparem-me a loja e leiam o Correio da Manhã.
E não te sentes mais velha?
Oi, como assim, hum??
Querem lá ver que ainda agora a minha rica filha se casou e já estão a acusá-la e ao marido de me roubarem a juventude?
Eu cá não sou a Greta - não a Garbo, a outra sueca - a quem roubaram a infância, só fui gamada uma vez em Lisboa, onde me palmaram a carteira com cinco contos de réis e também tive uma cena com essa (im)prestável instituição que é a Caixa Geral de Depósitos, em consequência da qual retirei as paletes de dinheiro que lá tinha.
Adiante, que não foi a isto que vim, já me estou a esticar muito, tarda nada estou em bicos-de-pés, o que não condiz com a minha condição de senhora delicada.
Posto isto




de quem toda a gente fala, eu incluída, mas de inveja, por não as ter assim direitas que nem um fuso, abalo que se faz tarde... e é bem verdade que as conversas são como as cerejas e as cerejas são tão boas redondinhas como as mamas da Diana.



33 comentários:

  1. Bom dia
    O importante é que os sogros queiram apenas a felicidade dos filhos , e não o que muitas vezes fazem . Opinar sobre a vidas deles .

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Sinto que li este post e não entendi. Confesso também, que vim enganado pela imagem... :p
    Acho uma estupidez a Diana Chaves meter silicone, mas é o mundo que temos, parece que já só os homens (a sério) sabem dar valor às mamas naturais ;)

    Beijinhos confusos ***************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gajos! Nunca percebem as mulheres 😁
      Beijinho

      Eliminar
  3. Uma vez frequentei um curso de primeiros socorros e quando chegámos àquela parte onde ensinam a estancar as hemorragias, o instrutor/enfermeiro, ensinou-nos a fazer um garrote com um aviso importante:
    - Nunca se estanca uma hemorragia na cabeça, com um garrote no pescoço, a não ser que a vítima seja a sogra. ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Imparável humor
    que o que é
    é mesmo com amor, e sempre em flor-,`)

    Parabéns ao novo Casal
    do clube dos casados
    e beijinhos de aqui
    com boa semana pra todos-,`

    ResponderEliminar
  5. Um dia a minha sogra dizia: " Tenho muita sorte com os meus genros, são rapazes bons."
    Obrigado mãe.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo seu novo "estatuto"-rs.
    Uma delícia de texto, aliás, como sempre.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Pois, olha, que é uma bela montagem 😆😆

      Eliminar
  8. esse decote dos globos de ouro foi de parar a plateia :p

    ResponderEliminar
  9. A idade é apenas um numero! Felicidades para o recente casal!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. O que vale é que a idade não está na mente nem no espirito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apenas um lapso do cartão de cidadão ;)

      Eliminar
  11. A volta que tu deste para falar nas mamas da Diana, muito bom sogrinha😁😂🤣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia lá ter ido directa... mas não era a mesma coisa 😜😜
      Beijinho

      Eliminar
  12. Está com sorte, porque sogras e genros casam bem, isto é, normalmente entendem-se bem.
    Não sei a que Diana se refere e, pela foto, não vou lá. Se é a Chaves, as portas não estão escancaradas...
    Magui continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. É a Chaves, pois.
    Esqueceu-se da janela aberta!
    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Nunca se sinta velha por ser sogra. Agora é que a vida começa :))

    Hoje, em edição especial:- :- Metáforas de amor (Poetizando e Encantando)

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velha? Essa palavra não faz parte do meu vocabulário :)
      Beijinho

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Fico contente, objectivo alcançado :)
      Beijinho

      Eliminar