terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MAS POR QUE RAIOS???

Não fico eu com este aspecto, quando limpo a casa? Hein? Sim, porque não fico eu assim boazona toda contentinha com a faxina da casa, como as moças ali da imagem?
Porque é que fico com ar desgrenhado e louco em vez de ficar glamourosa, de pano do pó na mão? Alguém me sabe responder? Hello!! Desse lado algum psicólogo, para me elucidar acerca desta matéria que me esfrangalha os nervos?
Se calhar é porque não sou dona de casa, se calhar é porque aproveitei o feriado muito bem aproveitadinho, para fazer limpeza à casa, em vez de ir laurear a pevide, fazer comprinhas de Natal, ver a iluminação (que para estes lados até encadeia!) e mimimimi. 
Vou aproveitar esta quadra e pedir ao Menino Jesus - que eu bem sei que o Pai Natal não existe - para me pôr no sapatinho um robot doméstico, ai isso não existe? Quero lá saber, o Menino Jesus que se desenrasque!





Sem comentários:

Enviar um comentário