segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CHEGUEM-SE AQUI A MIM NUM INSTANTINHO

Não sou pessoa de fé (cá coisas minhas, um dia se me apetecer falo sobre isso), mas gosto do Natal e de o viver à minha maneira, porque Natal é a família reunida à volta da mesa, independentemente daquilo em que acredito ou não, Natal é família, ternura, Natal é uma festa.
E eu, pessoa sem fé, gosto de imagens da Sagrada Família, porque para mim todas as famílias são sagradas.
Tenho uma imagem que todo o ano está exposta cá em casa, e não sendo também pessoa dada a colecções disto e daquilo, não me importava nada de ter estas de que me apropriei depois duma viagem pela internet, todas elas encantadoras aos meus olhos.
Para a gente querida que faz o frete gosta de dar presentinhos pelo Natal, está aqui uma ideia fantabulástica. Oh, não precisam de agradecer, é de coração!






Sem comentários:

Enviar um comentário