quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NÃO SEI SE GOSTO, OU ANTES PELO CONTRÁRIO, MAS QUE TEM O SEU LADO ÚTIL, TEM



Chapéu muito útil para a minha pessoa, quando me dá a preguiça de lavar a cabeça, tapando a parte em que se nota "uma certa oleosidade", atenção, muita atenção, que sou pessoa dada ao banho diário, mas o cabelo, além de não haver necessidade de o lavar todos os dias, também dá muito trabalho e despesa, (champô, amaciador, máscara), portanto menos um problema na minha vida.


Outra grande utilidade, para esta alminha (eu), sempre que veste collants e os rompe, deixa de ser uma maçada e passa a andar muito original e diferente de todas as outras, (ou outros, que eu cá, prezo muito a liberdade de cada um) logo, um must.

Imagens via Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário