terça-feira, 26 de maio de 2020

HOMESSA

Para além da máscara social vou começar a levar também a bomba social, quando for às compras.
Não se dêem ao trabalho de perguntar que eu explico, aqui e agora, neste preciso momento.
Para evitar que certas pessoas se colem a mim, não conseguindo distanciar-se 20 cm, nem esperar 5 minutos que eu dê de frosques, levo uma bomba de mau cheiro, ou seja, peidos e bufas engarrafados e tau, a pessoa começa a chegar-se e ali vai disto...
Com a máscara no focinho deve ser mais catita sentir o cheirinho.
Também já pensei em adoptar uma doninha-fedorenta e levá-la no bolso para o mesmo efeito.




32 comentários:

  1. Criar um novo sistema de adopção de doninhas!! Gosto e quero uma! =P

    ResponderEliminar
  2. Hé hé hé
    só que as bombinhas
    deixam um daqueles rastilhos
    de desmaiar e piu piu
    e para acordar piu piu de esgasear há há há há ~_))

    Um bom e alegre dia com humor pra vocês
    Beijinhos'.`

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a intenção é mesmo essa 😝
      Beijo

      Eliminar
  3. Empresto-te o meu gato. Ele por vezes tem uns descuidos 😂😂😂

    ResponderEliminar
  4. Hahahahahaha Muito bom!! :))
    Beijo e uma boa tarde!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja muito mau 😄😄
      Beijinho

      Eliminar
  5. Hahaha! Mas também um bode fedorento já seria adequada para manter as pessoas à distância e se necessário ele também puder dar algumas cabeçadas duras às pessoas atrevidas e além disso carregará nas costas tuascompras.
    bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bode não dá para levar no bolso 😃
      Beijo

      Eliminar
  6. às vezes apetece-me mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Boas
    Se forem mesmo naturais , ficam mais em conta.
    Inté

    J R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente se for a seguir a um almoço de feijoada 😄😄

      Eliminar
  8. É horrível. Eu já começo a andar mais descontraído, mas no princípio, sentia-me a sufocar com a máscara e com os emplastros colados a mim.
    Eu tenho um problema psicológico desde que apanhei uma bactéria resistente na sala de operações e tinha crises de falta de ar, com a epiglote a fechar mal sentia uma migalha ou a saliva a tentar entrar para o canal errado. Ainda tenho crises dessas e é ver a Maria a correr atrás de mim para me fazer a manobra de Heimlich, enquanto eu corro à procura de ar e a despir a roupa que nem um doido.
    Quando esta porra começou, mal metia a máscara e começava logo a olhar a ver onde é que havia uma porta ou janela e quando se colavam a mim, parece que estava a ser enterrado vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo.
      Tenho crises de ansiedade e não fico nada confortável com as pessoas coladas a mim.
      Raios partam!

      Eliminar
  9. A doninha já não será necessária, acredito :)))

    ResponderEliminar
  10. Olhá booooooooomba! xD

    ResponderEliminar
  11. Adoro! Também vou ter que experimentar he he he!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. Linda y expresiva 'Estatua de la Libertad' de verde 😅

    ResponderEliminar
  13. Caramba! Kkkk

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  14. Sim uma bomba de cheiro no nariz deve dar cá uma pedrada eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar