terça-feira, 12 de março de 2019

QUEM QUER ? # 2

Muitas vezes tenho a sensação que vivo no cu de Judas.
Tenho o privilégio de viver num lugar sossegado 9 meses por ano, (durante os quais não se passa nada) e de ter o mar a 2 minutos de casa.
O trânsito não me tira do sério, com excepção dos 3 meses de Verão, o que é natural tratando-se duma praia.
O meu trabalho e a cidade de Leiria ficam-me perto.
Do facto de ser um lugar pequeno onde todos se conhecem e falam mais do que deviam, aprendi desde cedo a defender-me desse "pormenor".
As vantagens são muitas é certo.
Não vou ao talho nem ao supermercado comprar certo tipo de carne que só sabe a farinha, compro-a a pessoas que têm um pedaço de terra e fazem criação de animais, que sabem realmente ao que devem saber.
Deixo a imagem duns belos colhões de galo que comprei recentemente.
A carne do bicho era muito saborosa, os cojones ofereço-os a quem deles precisar.





51 comentários:

  1. Obrigado, mas estou bem servido de colhões
    :)

    ResponderEliminar
  2. Há há há há há
    imparável humor hé hé hé hé

    Beijinhos e uma bela tarde-.`

    ResponderEliminar
  3. OH! Passo. Não aprecio miudezas de certos animais :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi e depois disto acho que vou continuar a não comer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não como, mas são um belo exemplar 😁
      Beijinho

      Eliminar
    2. Vivo no campo e crio, ao ar livre, galos brancos, capõe, galinhas e patos! Há dias matei um com 6 Kilos e coloquei no meu face uma imagem semelhante... Estava convencida que eram... (pulmões) ahahahhahhahahahahha és demais !! :)

      Beijos. Boa noite.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Que bom Cidália, assim sabe o que está a comer.
      Os pulmões rimam 😄😄
      Beijinhos

      Eliminar
  6. As miudezas, confesso, não são o meu forte :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te chegam as miudezas de galo, compra de boi. eheheh

      Eliminar
    2. Andreia, estes não são propriamente miudezas :D
      Beijinho

      Eliminar
  7. Com uns colhões assim, dava para ir ao Leroy Merlin comprar material para fazer uma vivenda. O meu só deu para comprar uma extensão elétrica. lol

    ResponderEliminar
  8. Pequeno caso sério12 março, 2019

    'Pá, as coisas que eu aprendo contigo.Nem no auge da minha maluqueira me lembraria de pensar que o galo tem colhões.

    Podes oferecer esse belo par,ao nosso presidente da república que no caso dos professores ( só para citar um caso) não OS teve no sítio para obrigar o chamuças a cumprir o que prometeu.

    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o caparem lá se vão os tomatitos :)
      Fica sossegada, seguem amanhã em correio azul direitos a Belém, mas aviso já que não há galos que cheguem!

      Eliminar
  9. E eu que quando vi a foto pensei que eram pulmões ahahahah
    Nunca comi disso e passo.. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São parecidos.
      Estes também provocam falta de ar :))
      Beijinho

      Eliminar
  10. Eu tivera a presunção que são as partes nobres ,mas ,não encontrei a palavra cojone no dicionário .No entanto em neerlandês chama-se "kloten "
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Quando vi a foto nem sabia o que era!!!

    R: Quanto ao verniz da Dermacélsia também é para as unhas das mãos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já sabes :)

      Obrigada, vou experimentar.

      Eliminar
  12. Coitado do galo...Isso é maldade, exporem-lhe aqui as suas partes intimas, kkkkkkkkk :)) Só tu :))

    Hoje:- Caminhos da ilusão...

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está morto, já não leva a mal ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Também tenho esse privilégio, o de estar num "fim do mundo", apesar de no verão ser difícil as saídas e entradas na região... Gosto dos mercados locais e produtos que ainda têm os sabores da minha infância.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó materna também cultivava um pedaço de terra e chegou a ter animais.
      Eu ia com ela em criança e tenho muitas saudades, dela principalmente.
      Abraço

      Eliminar
    2. Isso ainda existe?
      Procuro, mas não encontro.
      Saudade de produtos com sabor da infância...Uma simples laranja! Uma maça... Já nada sabe ao que seja.

      Eliminar
  14. E eu a pensar que isso vinha tudo do supermercado afinal vêem dos teus vizinhos😁😂🤣
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus vizinhos têm um grande tomatal 😁😁
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Passei para te desejar uma boa semana, sem miúdos de galo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais graúdos que miúdos ;)
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Acho que as galinhas pensam o contrário 😁

      Eliminar
  17. Gosto do seu bom humor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Uma vida boa, viu! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Em qualquer lugar do mundo, seja ele qual for, pequeno ou grande, sempre há algo que falta e algo que sobra, penso eu.

    Não como nenhum tipo de carne, mas a imagem é interessante. Prefiro não.

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que uns têm a mais, têm outros a menos!
      Eu como um pouco de tudo, mas "disto" não :)
      Abraço

      Eliminar
  20. Ahahah... e há mais gente do que se pensa que precisa! :)

    ResponderEliminar
  21. aceito. Adoro entranhas e orgãos :)

    ResponderEliminar