segunda-feira, 4 de março de 2019

O CARNAVAL, O CONAN E O CLITÓRIS DELE

Não sou muito amiga do Carnaval, não tenho samba no pé nem nas nalgas, mas este ano estou a gostar prá chuchu.
Gostei do show de bola que o Benfica deu no Antódromo. Vão buscar!
Gostei que o Conan ganhasse o festival da canção, com a música dos telemóveis, assim como assim, perdido por 100, perdido por 1000.
Vamos lá apoiá-lo, que ele ainda está em estado "tipo" de choque! 
Mas, do que eu tinha gostado mesmo, mesmo, mesmo era que o Conan tivesse levado a cena do clitóris ao festival.
Não enjoem, não tenho culpa que o rapaz tenha uma música dedicada ao clitóris, e digo mais, concordo, porque o clitóris precisa de estímulo.
Até era senhora para me mascarar de clitóris, mas prontes, o moço preferiu os telemóveis.
O que me chateia é que sendo Portugal um país com tradição ancestral de festejar o Carnaval, este dia não seja considerado feriado nacional. 
Também não sou amiga da Imaculada Conceição e a santinha tem um feriado só dela, mas até acho bem, porque - penso eu - que a Sra. Conceição tivesse um clitóris.
Afinal, anda tudo interligado. 







50 comentários:

  1. E por aqui há feriados, como gostarias. Carnaval é algo levado muito a sério no Brasil, dependendo do ponto de vista, do ângulo. Hehe. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço ao vivo, mas não deve haver Carnaval como o do Brasil.
      Abraço

      Eliminar
  2. Há há há há hé hé hé
    que as palavras aqui articuladas soam bem
    e adequadas mais que ninguém
    a este dia de alegria, o Carnaval -.`)

    Convite e bilhete de borla ao desfile
    pequenino aqui da Covilhã
    que não se compara ao Brasil hé hé hé-.`

    Beijinhos e um belo dia
    agradável e com alegria.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje está mau para Carnaval, por aqui muito vento e alguma chuva.
      Abraço e um dia feliz.

      Eliminar
  3. Homens da Luta ok, este não!!! Especialmente depois de ver a entrevista, ele só não sabe contar como não sabe falar!Sofri a ver o vídeo!!!

    A única coisa que salva é o bailarino a fazer pontas com os tennis da Nike!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não se salva nada, nem o telemóvel :))

      Eliminar
  4. Deixa estar... eu também trabalho amanhã... :P

    ResponderEliminar
  5. https://www.youtube.com/watch?v=zdbD-ApZeFE

    ResponderEliminar
  6. Estamos juntos pelo Benfica, mas deixo uma retificação: aquilo não é um "Antódromo", é um "Andromedro". É uma palavra derivada de "Andrades". lol
    Não acho piada nenhuma ao Carnaval. Amanhã havia de chover o dia todo. eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devia nada chover, para a malta que gosta e trabalha nos desfiles, fazer o gosto ao pé 👹👹

      Eliminar
    2. Ahahah, e choveu mesmo. As minhas "cruzes" adivinham chuva com mais precisão do que os gajos do IPMA. eheheh

      Eliminar
  7. Olá Magui
    Mas olha que o Conan deu um granda baile quando cantou no final, ganda show em que todos aderiram!!! Eu acho que ele está um pouco à frente tipo António Varações no seu tempo!!
    e Bibó Benfica!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho nada que ele seja o novo António Variações.
      O Variações tinha talento :)
      Beijinho

      Eliminar
  8. Também não ligo muito ao Carnaval. E adorei o facto de o Conan ter ganho :)
    Quanto ao Benfica... Falamos em maio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei, até me inspirou para escrever este post😄😄
      O Benfica até pode perder o campeonato - é o mais provável - mas esta vitória soube tão bem!!!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Pequeno caso sério04 março, 2019

    Este ano mascarei - me de almofada. Estou tão bem mascarada,mas tão bem mascarada que fica difícil tirar - me do sofá.
    ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Team sofá é o maior (a seguir ao Benfica) 😝😝

      Eliminar
  10. Diz ele numa entrevista após a vitória: Estou visivelmente burro, eu por acaso também fiquei.
    Quanto ao, quem era mesmo? pera aí que tenho de ir lá acima.. ahhhhh pois, aqueles que se julgam maiores e melhores que os outros, como diz a Andreia em Maio falamos ahahahahah
    Carnaval também não ligo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá sou só benfiquista, nem melhor nem pior.
      Pronto, está bem, um cadito melhor que os outros 😁
      Beijinho

      Eliminar
  11. Carnaval, o caramelo e o clitóris - uma festa pegada!
    Já vitória do Benfica não teve piada nenhuma.
    Bibó Porto, carago!

    ResponderEliminar
  12. O que gostei mais foi da banhada que o Benfica deu ao Porto. Já quanto ao Conan temo que vá começar a partir o telemóvel no clitóris

    Beijinho
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganda banhada, para mais na casa deles 😄😄
      Não vão haver telemóveis suficientes :))

      Eliminar
  13. Magui, não aprecio o carnaval, no entanto as fantasias são um show à parte, essa do clitóris está vislumbrante!

    Suas palavras também deram um tom gracioso com os trocadilhos.

    Bjos, flor.

    Proseando num dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aprecio o Carnaval, mas gosto de brincar.
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  14. O Rei foi o Paulo Runa
    digno Cesar Augustus e a Legião -.`)
    https://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Gf5170977/21372228_zYTEg.jpeg
    que eu
    sou mais Rei de metragens e imagens-.`
    https://jabeiteslp.blogs.sapo.pt/carnaval-2019-na-covilha-36859

    Boa e feliz noite pra todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, li leitão em vez de legião, mas isso é mais na Mealhada.
      Abraço

      Eliminar
  15. ahahahah, vá-se lá entender!

    ResponderEliminar
  16. Hoje trabalhei, mas com este tempo dá vontade de dormir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que acho que devia ser feriado nacional, para todos usufruírem do dia

      Eliminar
  17. Olha, o melhor mesmo era um clitóris ao telemóvel e ficava o assunto arrumado. No fim partia-se o télélé e arrumava-se o clitóris. Ía tudo às suas vidinhas e prontes. Não achas, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho pois. Eu cá vou sempre à minha vida e levo telemóvel e clitóris 😁😁

      Eliminar
  18. O que me ri com esta publicação. Já não se fazem musicas com antigamente:))
    Oxalá não o mandem para o(a) conan da tia dele :)))

    Hoje:- Anunciando a Primavera.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, para a conan da tia dele, muito bem pensado 😂😂😂
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Sabe-se lá se ainda ganha o festival....é melhor nem pensar nisso....

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Israel ganhou o ano passado, há grande probabilidade disso acontecer 😮😮

      Eliminar
  20. Já ganhaste! Grande post!
    Ahahahahahahahahah :b

    Sabe sempre bem passar por aqui... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que concorrer ao festival ;))
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Nem fazia ideia que ele tinha uma música com esse nome, mas por algum motivo não me surpreende!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de saber que acessório é que ele usa, quando interpreta essa música 😂
      Beijinhos

      Eliminar
  22. É só porcaria nas músicas, não se aprende nada xD

    ResponderEliminar
  23. Gostar do Conan (não o bárbaro, mas o da vagina ou o dos telemóveis) mas não gostar do Carnaval... parece haver aí uma pequena incongruência no ar (risos)
    Não consegui ouvir a canção até ao fim... tentei, tentei e prometo fazer esse sacrifício se e só se ganhar a eurovisão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  24. Nem no ar nem na terra ;)
    O rapaz até me inspirou a escrever este post.
    Abraço

    ResponderEliminar