quinta-feira, 7 de março de 2019

INSISTEM, INSISTEM E PERSISTEM

Quando ligo o tablet o gajo enlouquece e começam a chover mensagens duma cadeia de supermercados onde raramente vou, a querer oferecer-me vouchers.
Como não quero parecer mal agradecida, respondo como a minha mãe o fez há tempos, quando recebeu um telefonema a propor-lhe que fosse a um hotel  para receber um prémio.
Respondeu a senhora minha mãe, que uma vez que o hotel era perto de sua casa, que fizessem o favor de lho irem lá entregar.
Perceberam ou querem um desenho?



37 comentários:

  1. Nem sequer me dou a esse trabalho... e acho que a Senhora sua mãe tem toda a razão.
    Eu uso o "spam"... custa-me bastante mais o spam não virtual, aquele que dia após dia tenho de retirar da caixa do correio e deitar fora ainda que tenha colocado mensagem a dizer que não quero receber aquele tipo de correspondência não solicitada... os mecanismos anti spam do gmail funcionam bem melhor que os não virtuais...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível a quantidade de porcaria que nos querem impingir.
      Abraço

      Eliminar
  2. Isso é que é deixa-los sem resposta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por sinal ainda foram bastante indelicados, a minha mãe desligou-lhes o telefone.

      Eliminar
  3. Ora muito bem:)) Bem respondido:))

    Bjos e uma óptima tarde.

    ResponderEliminar
  4. Essas ofertas são um embuste... autorizado
    ......
    Beijinho da Nataline

    ResponderEliminar
  5. Ótima resposta.
    As pessoas caem nos golpes
    por descuido ou por
    ganância, pois se não se inscreveram
    em nada como ganharam algo?
    Ouro dia ame avisaram por
    mensgem que ganhei na loteria,
    como assim? Eu nunca joguei
    na vida. Nem me movi.
    Todo cuidado é pouco.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é um verdadeiro milagre, não jogar e ganhar 😄
      Bjs

      Eliminar
  6. Esses tipos são muito chatos...

    ResponderEliminar
  7. Muito inteligente a senhora sua mãe, aposto que do outro lado ficaram sem resposta. ahahha

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ter ficado, mas não foi o que aconteceu.

      Eliminar
  8. É ignorar e passar à frete :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tanta insistência por vezes desespera 😈

      Eliminar
  9. Pequeno caso sério07 março, 2019

    Acho que me ia dar lindamente com a tua mãe.
    Há uns anos "oferecereram - me" via telefone uma estadia num hotel "xpto". Depois de muita insistência da senhora que era mesmo verdade e não era para comprar nada, ofereci - lhe a estadia.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certa vez o meu marido aceitou ir conversar com esta malta. O prémio era também uma estadia num hotel.
      Lá fui a reboque e a certa altura comecei a sentir-me refém daqueles malucos.
      Não comprámos o que eles queriam, mas passaram o voucher para o tal hotel. Nunca o utilizamos e serviu-nos de emenda.

      Eliminar
  10. Eu costumo ser mal criado quando me telefonam de um sítio qualquer, que eu não conheço de lado nenhum. Primeiro pergunto onde é que foram buscar o meu número de telefone e se a resposta for que "foi num sorteio", mando-os logo para um sítio escuro e húmido e desligo. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem que nunca se sabe quando saímos chamuscados...

      Eliminar
  11. Acho que alguns, mesmo assim, não iam entender :p

    ResponderEliminar
  12. Essa do hotel também conheço, certo dia a minha mãe fez com que eu fosse com ela ao hotel apesar de lhe ter dito que aquilo era uma armadilha. Lá tentaram fazer nos uma lavagem cerebral para comprarmos um colchão quando disse que não estava interessada tentaram de todas as maneiras demoverem nos da nossa decisão, exigi o prêmio deram me o prêmio nada satisfeitos, o famoso prémio era uma estadia num hotel mas com umas cláusulas manhosas, resultado apanhamos uma seca e ficamos sem prémio, mas a minha mãe nunca mais me chateou para estas coisas😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu, uma vez por não saber😞
      Beijinho

      Eliminar
  13. A minha mãe também já esteve tentada a ir, mas eu convencia a não ir...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Aqui tb fazem o mesmo eu mando sempre irem dar uma volta a ver se esta a chuver haha bjs

    ResponderEliminar
  15. Horrível. Perseguido pelo comércio e não há lei para proibir.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À a lei de protecção de dados, que ainda não percebi para que serve.
      Abraço

      Eliminar
  16. Ou andam desesperados ou a gozar connosco.

    ResponderEliminar