quinta-feira, 14 de março de 2019

APAGUEM A LUZ

e façam o favor de cantar os Parabéns a Este blog, que fez 4 anos este mês.
(O que eu tenho poupado em terapia, senhores!)
Neste momento especial quero agradecer aos meus pais que fizeram esta "obra"-bufa que sou eu, ao meu marido que aspira a casa enquanto eu me inspiro, às minhas filhas, à vasta equipa que me veste, penteia e maquilha sempre que aqui venho, à produção que acreditou em mim, à indústria blogueira que me recebeu tão bem, benzáDeus, ao meu médico de família que ainda não percebeu que tenho uma piquena pancada.
É uma honra para mim receber neste aniversário um prémio tão merecido, esperem lá, mas eu não recebi nenhum prémio..., deram-me o guião errado!
Resolve-se já o problema, Magui atribui a Este blog o Prémio Blog-ó-Cromo do Ano e não se fala mais no assunto.
Last but not least, a todos vós que parece não terem mais nada de interessante para fazer e me acompanham nesta aventura.



61 comentários:

  1. Ahahaha muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéeeeens!
    Hip hip hurra! ***

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. É sempre divertido visitar-te e comentar-te. Gosto de gente doida... kkkkkkkkkkkk como eu :))

    Hoje:- Brincando com as Palavras.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa.
      Se gosta de gente doida, vem ao sítio certo 😄
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Faltou o lábio a tremer e a lágrima no canto do olho mas ok, Parabéns e continua assim, bem disposta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorei muito, tu é que não viste :p
      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá Magui
    😉😂🤣 parabéns e continua com esta boa disposição e com esse teu humor tão refinado 😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretendo continuar, sim.
      Beijinho e obrigada

      Eliminar
  6. Parabéns! Que venham muitos mais anos, e eu espero estar por aqui a acompanhar a boa disposição, aí desse lado!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns a ti e ao blog!
    E os meus agradecimentos ao teu marido, porque se ele não aspirasse a casa não me divertia tanto a ler o que escreves!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa.
      O meu marido é uma grande fonte de aspiração :))
      Beijinho

      Eliminar
  8. Manter um blog pode ser algo terapêutico mesmo. Se queres, então te mando meus parabéns pelos 4 anos! E um abraço. Que sigas com teu humor e disposição. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim tem sido uma autêntica terapia.
      Obrigada
      Abraço

      Eliminar
  9. Fico feliz por fazer parte do teu blogue, que, me deixa sempre tão bem disposta!

    Beijos-Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália.
      Também fico feliz por estar desse lado.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Que data bonita :)
    Muitos parabéns por estes 4 anos! Que venham muitos, muitos mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será bom sinal andar por aqui mais tempo, principalmente em excelente companhia.
      Beijinho

      Eliminar
  11. Pequeno caso sério15 março, 2019

    Já é dia 15 mas não consegui vir mais cedo...
    Parabéns blogoalmagemea!!!!!
    Faço questão de te oferecer uns botins daqueles que mostrei lá no meu tasco!
    ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada blogoalmagemea.
      Era mesmo o que eu precisava 😃

      Eliminar
  12. And the Oscar goes to... :))))
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que esperar pelo próximo ano :))
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  13. E que bonita aventura
    de assim marear e dar
    alegria presente e futura hé hé hé-.`)

    Parabéns, bom fim de Semana ao Staff
    e beijinhos de aqui para aí
    que quem por cá passa
    sai alegre e com mais raça…-.`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo o que o staff deseja a quem por aqui passa 😁
      Abraço
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  14. Parabéns!venham muitos mais anos! É isso que gosto e admiro nas pessoas é a boa disposição e o sentido de humor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Amélia.
      Não gosto de pessoas sisudas
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Parabéns Magui. Desejo que continues por muitos e longos anos!
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada J.
      Essa é a minha intenção, a ver vamos se consigo
      Bom fim-de-semana
      Bjs

      Eliminar
  16. Olá, parabéns pelo lindo aniversario, para que o mesmo fosse completo com enorme festa, devia de ter convidado o Donald Trump, não o fez, foi uma falha que deve de ser corrigida no próximo aniversario.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Não é preciso, eu sou a palhaça de serviço.
      Abraço

      Eliminar
  17. Parabéns
    Bom humor nunca falta neste blogue e soletro que esse blogue muito simpático vai ter como um gato , 7 vidas
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alfacinha.
      Quem sabe? :))
      Abraço e bom fim-de-semana

      Eliminar
  18. Parabéns pelo 4º aniversário.
    E há mais um seguidor (eu) porque gostei dos textos que li, incluindo este.
    Magui, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jaime
      Seja bem vindo.
      Bom fim-de-semana
      Bjs

      Eliminar
  19. Parabéns pelo niver... :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, obrigada.
      Realmente, este blog tem muito niver :))

      Eliminar
  20. Parabéns pelo 4º aniversário do blogue, Magui, e que continue por muitos anos. Terapia para aí, boa disposição para aqui.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Céu.
      Espero ter sempre o prazer da sua visita
      Bom fim-de-semana
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Parabéns atrasados, porque eu sou sempre o atraso de vida que nunca dá os parabéns a horas. xD
    A propósito: não faço ideia de quantos anos tem o meu blog atual... nem imagino quantos blogs é que já tive, desde o verão de 2005, em plena "ressaca". Passava as noites no computador a pensar na morte da bezerra e a escrever textos melodramáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Está sempre a tempo.
      Se for ao arquivo do blog descobre.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
    2. Não descubro nada. Diz julho de 2012, mas é mentira. Desde 2012 tive vários blogs que apaguei ou mudei o nome. Mas este não existia.

      Eliminar
  22. Bom fim-de-semana, Teresa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Já venho um bocadinho atrasada, mas, então, muitos parabéns pelo blogue! Por cá continuarei a ler as publicações! 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana
      És sempre bem vinda
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Parabéns pelos 4 anos do blogue, que torna a blogosfera mais rica! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana.
      Pelo menos mais rica de palermices, mas tudo é preciso nesta vida.
      Beijinho

      Eliminar
  25. Desejo-te o mesmo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. que venham muitos mais anos! Tens sempre textos que me rio imenso
    RÊtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  27. Este aniversário é tipo casamento cigano, já dura quase à uma semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado pouco inspirada para aqui vir.
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Adorei este post ahahah. Que venham mais anos e que te sintas sempre aqui bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Ultimamente tenho parado pouco por aqui, mas espero regressar brevemente
      Beijinhos

      Eliminar
  29. Muitos Parabéns pelos 4 aninhos! Eu adoro vir aqui...conto vir por muito mais tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Gosto de te ver por aqui
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Parabéns minha Magui! :b que venham mais 4 porque adoro vir aqui! :)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada C.
      Faz-me bem as vossas palavras.
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Mtos parabens e mtas felicidades que venham mtos mais bjs tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa.
      Espero que sim, que venham mais alguns, sempre com a vossa companhia.
      Beijinho

      Eliminar