segunda-feira, 29 de outubro de 2018

MAGUI NA VIZINHANÇA # 2

Ora bem pessoas, hoje é aquele dia nheca da semana, hoje é o dia em que o povo brasileiro - mais uma vez- regrediu e como um mal (ou dois) nunca vem só, hoje é o dia em que Magui botou discurso em blogue alheio.
Como tal, vão até ao blogue da Magda, Stone Art Books e esqueçam por algum tempo as desgraças que correm ao vosso lado.
A Magda lê mais livros num mês do que eu lerei em toda a minha vida, (quinveja pá!), e dá a conhecer no blogue os livros que devora lê, emitindo a sua opinião sobre eles.
Também teve a brilhante ideia de convidar muito boa gente a fazer o mesmo.
Eu fui uma das sortudas e estou lá hoje.
Obrigada Magda.
A Magda também é a mentora dos Sapos do Ano 2018.
Ide lá votar, mas juízinho, pessoas...



20 comentários:

  1. Gostar de ler é muito bom. Sou preguiçosa!Lol

    Desfolhando memórias...
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja fui mais preguiçosa, ando a corrigir-me.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Boa tarde:- Gosto de ler mas já tive que ler tanto na vida que agora ando "cansado" de leitura.
    .
    * Coração que nunca amou *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gil agora escreve mais e muito bem.
      Abraço

      Eliminar
  3. Olha, não me apetece ler ahahahahahaha
    Vou dar um olho lá;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog não obriga ninguém a nada, só aconselha ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Pequeno caso sério29 outubro, 2018

    Já lá fui botar faladura.

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois, a literatura
    que prós cansados visómetros
    é já cousa dura -.`)

    Boa e feliz noite sossegada
    e um xoxo
    de aqui dos Calhaus-_`)

    ResponderEliminar
  6. Vou lá passar.
    Tb participarei nessa rúbrica, mas estou em lista de espera :)

    ResponderEliminar
  7. Ora vamos lá ver... :-)

    ResponderEliminar