segunda-feira, 8 de outubro de 2018

EU BEM GOSTAVA

e principalmente queria, queria muito, falar-vos do fim-de-semana espectacular que tive, pôr aqui fotos deslumbrantes a coçar a pevide numa praia qualquer, ou num resort, mas tenho pena não vai dar.
Porque o meu fim-de-semana à semelhança da maioria dos meus fins de semana foi vulgar, banal, passado em casa, a trabalhar no sábado a fazer aquelas cenas domésticas que me levam (ainda mais) à beira da loucura, como lavar cortinados e tapetes, mudar coisas de sítio para arranjar mais espaço nos armários e roupeiros. 
Ainda pensei em tirar uma foto quando estava a limpar o duche, só em cuecas e com um lenço na cabeça, mas calhando iria desprestigiar o blogue 😂😂
Ai, o glamour, o glamour da vida é que vale a pena, todos sonhamos com ele.
E agora ide lá trabalhar, para ver se enriquecem e depois digam como se faz (enriquecer, ?)




23 comentários:

  1. Hhahahhahhahahhahha... Não como começar a semana com uma lata gargalhada!! Obrigada Magui! :)

    Teu coração, mélico, doce tentação...
    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a agradecer.
      Também costumo rir de mim própria ;))
      Beijinho

      Eliminar
  2. Como eu gosto de passar por este blogue, kkkkkkkk Óh riqueza onde andas?! :))

    Hoje: O teu odor de Galanteador

    Bjos
    Votos de uma óptima e abençoada Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu gosto da sua visita.
      Beijinho e boa semana.

      Eliminar
  3. AHAHAHAH Nem me fales, ando a adiar essa dos armários há meses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá acho que as lides domésticas são inconstitucionais!

      Eliminar
  4. Pequeno caso sério08 outubro, 2018

    Sem entrar em detalhes,podes ter a certeza que o teu foi bem melhor que o meu.Mesmo estando a trabalhar.


    Fica 'escansadinha que quando souber como se enriquece, aviso-te.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito. Sabes lá o quanto eu estava sexy de cuecas, a lavar o duche?

      Vê se descobres depressa que a carteira vazia não me vai bem com o tom de pele!


      Eliminar
  5. Não tens uma Margarida como a minha? Ohhhhhh tens de arranjar melher 😂😂😂

    Beijinho e bem vinda ao Club:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo-te já que não pago jóia nem quotas do Clube, era o que mais me faltava!
      Beijinho

      Eliminar
  6. O meu também foi passado assim mas também andei a pintar a casa!
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Quando souber esse segredo para enriquecer mande um mail por favor :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando souber até mando um estafeta a Macau ;)))

      Eliminar
  8. Assim sendo, vou trabalhar...a ver se consigo enriquecer...depois passo por aqui para dar a receita!!!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Hé hé hé
    um copinho de Vinho pequenino
    teria elevado o astral
    e no mais fundamental
    alegrar o aborrecido dia a trabalhar, hé hé hé -_*)

    Brinco no desejo de um bom e feliz dia
    de trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Má sorte a minha que não gosto de vinho!!
      Abraço

      Eliminar
  10. Trabalhar ao sábado é uma chatice :-(

    ResponderEliminar
  11. Oh qual quê, essa foto era toda ela um motivo para explosão de seguidores, mas sugiro que com uma rosa na boca e um avental ficava top lol

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois ficava famosa, era uma chatice ;))
      Beijinho

      Eliminar