terça-feira, 23 de outubro de 2018

IGUALZINHA A MIM

esta moça… (mais um centímetro e não me cabia no estabelecimento)






Sou alta e esbelta como ela? Não
Tenho as mamas direitinhas tal e qual? Não
Tenho os lábios carnudos, qual Jolie? Não
Tenho aqueles olhos verdes? Não
Tenho aquele olhar "ó pra mim toda poderosa!"? Não
Tenho uma fatiota igual, para arejar as ´migas? Não
Tenho o cabelo preto azeviche? Não
Tenho a pele resplandecente quinté brilha? Não
Tenho as maçãs do rosto bem definidas? Não
Ando com calças que nem a pevide respira, coitadinha? Não
Mas……………………………………………………………………………………………………………
tenho cintura de vespa e anca larga.
Ah, pois é!



22 comentários:

  1. Não perdes nada por não teres a figurinha dessa moça!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Hé hé hé mas essa da foto
    nem chichinha tem
    a pobre hé hé hé -_`)

    Bom e feliz dia em alegria que tenho Lua por cá -.`)

    ResponderEliminar
  3. Resumido: és prima das Kardashians e não dizias nada a ninguém! ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.kkkkkkkk Adorei, és o máximo :))


    Hoje: Momentos e horas vazias

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa.
      Apenas escrevo o que me passa pela cabeça, o que nem sempre é bom sinal ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Também não queria ser como esta...Passam fome que se fartam! Adoro comer, loool Mas tenho a anca larga e cintura de uma velha de 55 anos e na menopausa... loool Calma, são sou a Popota?! ahhahahha
    ~
    Meu desvairo nefasto
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou magra, mas não sou um pau de virar tripas 😄😄
      Beijinho

      Eliminar
  6. Pois olha que essa é parecida comigo... vá ,o cabelo é parecido ahahahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a rapariga lembrava- me alguém. És tu 😆
      Beijinho

      Eliminar
  7. Quanto mais não seja tens essa semelhança... Eu cá só mesmo nos olhos verdes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te queixas, deves ter uns belos olhos.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Pequeno caso sério23 outubro, 2018

    Muito parecida comigo, essa moça. Sabes onde? Nos sobrolhos!
    :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mau. Tem que se começar por algum lado :p

      Eliminar
  9. Portanto, resumindo e concluindo, são igualzinhas :))))

    ResponderEliminar
  10. Gémeas, separadas à nascença ;))

    ResponderEliminar
  11. Cintueinha de vespa? Aí que inveja:))

    ResponderEliminar
  12. Ai o que me ri xD
    Cinturinhas de vespa, que regalo! Isto dos corpos é como os bolos, qualquer forma é bonita!!! :D

    ResponderEliminar