quinta-feira, 17 de maio de 2018

SEGREDOS DE BELEZA DE MAGUI

Lavar a cara duas vezes por dia - ao levantar e ao deitar - de preferência com água fria.
Aplicar o creme mais caro que a vossa bolsa consiga suportar, de contrário aplicar qualquer um do Lider, que faz o mesmo efeito.
Uma vez por semana, aplicar na face uma máscara com o resto do refogado que sobrou do jantar, convém triturar tudo e colocar algodão nas narinas, como se fazia há uns anos aos defuntos.
Esta máscara tem a dupla utilidade de nos deixar mailindas e espantar o mau-olhado.
Também uma vez por semana, passar pela cara um massajador facial durante 10 minutos, mais uma dupla utilidade, o massajador pode ser aplicado noutro sítio, mas não se esqueçam de o lavar antes de voltarem a massajar a cútis.
Retirar a maquilhagem com água milenar. Não me enganei, é mesmo milenar.
Atão e onde se adquire a tal água milenar? 
Eu uso água do mar, que já por cá anda a. C.
Se encontrarem alguma medusa ou alforreca, deixem que ela vos pique no rosto, que ficará inchado como um balão e faz efeito botox.
Sempre ao dispôr.



31 comentários:

  1. Onde arranjas as alforrecas? xD

    ResponderEliminar
  2. Pequeno caso sério17 maio, 2018

    Juras que a cena do refogado é verdade?! Besunto - me já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão não juro?
      Primeiro, deixa-o arrefecer ;))

      Eliminar
  3. Kkkkkkkkk sempre com refinado sentido de humor :))

    Hoje:- Não sofras por não me teres, não é verdade.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  4. Vou passar para a minha mulher.
    Se não estiver por aqui segunda-feira já sabem o que é que aconteceu :))))
    Bfds

    ResponderEliminar
  5. Já dizia Zeca Afonso que o que faz falta é animar a malta ;)
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Estou sempre a aprender contigo. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre valeu o esforço de tirar o mestrado em parvoice avancada!

      Eliminar
  7. :P... Gostei da tua sugestão! Sempre bem disposta!
    =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostaste, tens de experimentar ;))
      Beijinho

      Eliminar
  8. Ok...
    Segundo as suas dicas... sou uma "porca"... só te segui até aos cremes do Líderi ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate ao Lideri está muito bem. És nada porca.
      Beijinho

      Eliminar
  9. Excelentes sugestões, sem dúvida...

    Convidamos a ler o capítulo XIV do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas"
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/05/voar-sem-asas-capitulo-xiv_18.html

    Votos de bom fim-de-semana!
    Saudações literárias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mais, excelentíssimas sugestões ;))
      Lá passarei.
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  10. Respostas
    1. É óptima para reduzir as rugas :D
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  11. És danada para copiar as minhas receitas, depois o mulherio fica sem rugas e tu é que ficas cus loiros. Tou aborrecida, muito mesmo, capaz até quiçá te dar uma alforrecada no F.....O 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro ficar cus morenos 😂😂
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  12. Adoro estás tuas receitas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Um guia de beleza desses tem a vantagem de nos deixar mais bonitas pelo engraçado que é :D rir faz sempre bem, podem dizer que há rugas, mas rir deixa uma energia muito positiva. Li há pouco tempo que o bem estar não vem tanto da alimentação, do sono adequados, mas principalmente de nos sentirmos bem. Beijinhos :) bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Ana. Para mim rir é fundamental
      Beijinhos e bom domingo.

      Eliminar
  14. Obrigada. Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. por eqt não preciso eheheh
    Ainda não fui à praia este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não fui, mas para andar janota vale todos os sacrifícios ;))

      Eliminar
  16. Porra pá, tenho o massajador avariado. Agora vocês ficam todas mai lindas do que eu. Assim não vale....

    ResponderEliminar