terça-feira, 29 de maio de 2018

CENAS DA VIDA REAL

Hoje fui abordada por uma pessoa para me apresentar um produto para crianças e nessa abordagem foi-me perguntado se eu tinha filhos pequenos ou netos.
Podia, sim senhor, ter ambos, mas dá-se o caso de ter filhos adultos e não ter netos.
Tenho estado a pensar que ou eu sou uma pessoa com aspecto muito "enigmático" que vai dos 30 aos 60 anos, ou a pessoa que me abordou quis estudar marketing, mas desistiu na 4ª classe, perdão, no 4º ano do primeiro ciclo.
Chegada a casa pus-me a procurar o meu lado de mãe de filhos pequenos e o meu lado de avó.
Acho que o primeiro é o esquerdo e o segundo o direito, mas não tenho a certeza.
Dúvidas! A minha vida são dúvidas.



22 comentários:

  1. Kkkkkkkkk sempre com um sentido de humor refinado. Há pessoas que sofrem das cataratas :))

    Hoje:- Fim de tarde, de amor contagiante .

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Pequeno caso sério29 maio, 2018

    O que uma 'ssoa tem de ouvir...
    #pócaralhomazé

    ResponderEliminar
  3. Toda uma incerteza, até para o marketing :-D

    ResponderEliminar
  4. ahahahah olha, já eu... tenho uma raça indefinida. A qualquer país que vá acham que sou oriunda de lá, uma rafeira portanto :)))

    ResponderEliminar
  5. eheheheh
    no outro dia não houve um que tratou por "minha senhora"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois houve.
      Devo mesmo estar a ficar velha!

      Eliminar
  6. De uma subtileza incrível.
    Ele há cada besta!!

    ResponderEliminar
  7. Ah,ah...boa disposição não falta!!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Calma, a pessoa em questão podia ter problemas de visão! bom dia
    =)

    Olhar as imagens com o coração.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou estar desesperada para vender;))
      Bom dia e um beijinho

      Eliminar
  9. Boa tarde, o vendedor só tentou uma aproximação, ele é algarvio como eu, assim, viu a Magui passar e logo ele pensou, (ui....que mulher lustrosa), foi uma boa tentativa da parte dele.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tentativa, mas não, não era algarvio ;)
      Bom feriado

      Eliminar
  10. Ahahahahah há pessoas que não têm noção lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu sofro dos seguintes "males extremos":

    - acham-me sempre menor de 25 anos, ficando constrangidos de me chamar Senhora e fazer propostas comeciais
    - CONTUDO, se acompanhada do meu afilhado, acham-me com cara de mãe-adolescente solteira e fazem-lhe propostas comerciais a ele, a ver se ele me convence.

    Maior problema?
    Eu trabalho com marketing xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam dar formação a estas pessoas, de outra forma por muito bom que seja o produto, afugentam os potenciais compradores.

      Eliminar