segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NÃO FUI À BLACK FRIDAY, MAS QUASE

Podia ter ido pela fresca, tipo 6 da manhã, apanhar um lugar catita, estava de férias, mas nada.
Imaginei o gajedo todo a atirar-me contra as paredes e eu pequena e leve a ser confundida com umas leggings fitness, caredo!
Mas, fiquei moída, ah e tal, não fui e coiso.
Vai daí, ontem fui ao Mosteiro de Alcobaça visitar a Mostra de Doces e Licores Conventuais.
Uma fila enorme para entrar, que por acaso, andou depressa.
Para ver as montras dos doces, pus-me em bicos de pés e consegui comprar uma caixa com doces ao preço de caviar.
Embora que se faz tarde, com a caixa junto ao peito, não fossem desaparecer os doces que comprei com tanto suor.
O mais engraçado é que nem um comi, porque a minha vesícula é uma mete nojo e anda práqui aos pulos, parece uma maluca na Black Friday.
Não ofendam faz favor, cada um com a sua panca!
Devia ir jantar um caldinho para acalmar as entranhas, mas não posso, porque tenho mais um aniversário.
Como tal, vou beber qualquer coisa com gás para arrotar eructar, ficar mais aliviada e meter comida no bucho...






18 comentários:

  1. Bela doçaria... para qualquer cor de Friday :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom aspecto, pelo menos, porque comer nem um para amostra :-(

      Eliminar
  2. Ahahah :b o meu pai tirou a vesícula e ainda tem mais fome!!!

    Ps: se consolar, eu também não fui à Black Friday! :b

    R: Obrigadaaaa! :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não posso tirar, a minha só é preguiçosa (sai à dona!)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ahahah então já não é defeito... é feitio como se costuma dizer Ahah :)

      Bjinhos!

      Eliminar
    3. Um feitio que me dá muita azia!

      Eliminar
  3. Pequeno caso sério27 novembro, 2017

    Isso não se faz...eu ali alapada no sofá a ver se nºão me atiro às bolachas e tu apareces com isto.

    Quem é que sossega agora, quem é?
    Eu não.
    Bolachinhas cobertas de chocolate negro, aqui vou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro chocolate negro. Tás a ver, isso é que não se faz, tá para aqui uma gaja moída da figadeira e tu a dares no chocolate negro. Nerves, pá!

      Eliminar
  4. Fizeste bem melhor em ir aos doces.
    Pena que não os pudeste comer.
    Mas a Black Friday era bem pior.

    Beijinhos, A Vida De Diana.

    ResponderEliminar
  5. E logo umas leggings fitness, também não te fazes por menos ahahah

    Esses pasteis de Tentugal são pra mim, certo?
    Vamos tratar-lhes da saúde com um copinho de gin tónico? Que foi? Tem gás!? ahahah

    ResponderEliminar
  6. Fitness, toda eu sou fitness!!
    Já alguém - que não eu - lhes tratou da saúde. Não gosto de gin tónico, acompanho-te com um panaché (olha a finesse!)



    ResponderEliminar
  7. XIIIIIIIII cum catano e o ca vais engordar ph!!! ahahahahha
    Detesto a friday lol

    ResponderEliminar
  8. Engordo nada, tenho um metabolismo acelerado, benzódeus ;)

    ResponderEliminar
  9. Ai que desperdício, manda para aqui que vesícula já não tenho :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este pessoal que vive aqui em casa, parece que também não tem vesícula ;D

      Eliminar