segunda-feira, 20 de novembro de 2017

FESTA É COMIGO

Eu queria ir à festa, mas parece que é para crianças e eu que às vezes ainda me dá para a birra adoro pijamas.
Vai daí, como em casa já não tenho crianças, vou fazer uma festa da camisa de dormir e como ninguém quer alinhar, convidei o cão da vizinha, Juanito Belchior Meireles de Sousa e Vasconcelos, que já está avisado que after-party vai dormir na dispensa.
E em que consiste a festa, perguntam vocês? (prontes, faz-de-conta que estão interessados)
Atão, eu atiro a almofada e ele vai buscar...
 

























   
























24 comentários:

  1. lol
    Há coisas mesmo fofas para os cães, mesmo nos chineses.

    ResponderEliminar
  2. É injusto essas coisas serem só para crianças.
    Ainda por cima, agora há tantos pijamas lindos.

    ResponderEliminar
  3. Pois é estas festas deviam se estender a idade adulta
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devíamos perder a vergonha de parecer ridículos.

      Eliminar
  4. Bom humor, por aqui é o que, não falta!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Pequeno caso sério21 novembro, 2017

    Só lamento que essa invenção do dia do pijama tenha chegado tarde. Pelo menos um dia do ano letivo a minha filha saía de casa sem papá - las.
    Esta vida é muito injusta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas chegaram a ir para a escola de pijama e já eram adolescentes.
      Tudo graças a um professor bacano que tiveram!

      Eliminar
  6. A fatiota do canito está o máximo :-D

    ResponderEliminar
  7. o pijama dele bate em muito a tua camisola de dormir :D

    ResponderEliminar
  8. ehehehe, que engraçado. A expressão dele está demais :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Foi apanhado de surpresa para a festa :p

      Eliminar
  9. ahahahah adorei! Sou fã incondicional de pijamas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, mesmo no Verão os visto.
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  10. Olá, o amigo cão está a pensar certamente, "mas que coisa, será que os humanos estão bem da cabeça? Deixa-me ser cão, com este pijama nenhuma cadela vai olhar para mim" concordo com o belo amigo.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo AG. As pessoas hoje em dia não deixam os animais de estimação criar defesas, tornam-nos em pequenos bibelots.
      Resto de boa semana.

      Eliminar
  11. Olá, Magui!

    Depois de muito me rir com os seus textos tão assíduos, lá consegui arranjar forças para comentar este, embora eu gostasse de ter comentado outros, como, por exemplo, o da Georgina, ou o do seu local de trabalho, mas, enfim, só hoje encontrei o seu blogue.

    Sabe, certamente, que escreve muito bem, tem a escola antiga, quero afirmar e tem também o humor, que está sempre na moda. Eu sou, igualmente, crítica, mas não sei escrever com humor.

    Adoro camisas de noite, bem compridas e imagino que nenhum "cão", e logo este que é de raça, da qual tenho um medo, que me pelo, iria resistir ao "meu charme", nem ao da Magui e olhe que o jogo é bem movimentado, sobretudo pra ele, que está mega bem vestido e emproado. Juro-lhe que o havia de cansar e de o deixar com a língua de fora e não só -rs (claro que já estou a usar a personificação). Então, prometa-me que vai cansar o seu "bichinho"!

    Divirta-se na e com a sua festa, porque só somos felizes, à nossa maneira.

    Beijos e um resto de feliz noite.

    ResponderEliminar
  12. Olá Céu, obrigada pela visita.
    Comente sempre que quiser, o que entender, este é um blog despretensioso onde cabe toda a gente, mesmo os que não gostam, desde que não sejam ofensivos.
    As suas palavras são muito gentis, a minha única intenção é divertir-me, se os leitores também se divertirem, tanto melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Magui!

      Não tem de agradecer-me nada, pois só cá vim pke quis.
      Já percebi o à-vontade com que lidas com as palavras e os temas.
      Trata-me por tu, por favor, pke devemos ser "meninas" de idade mto semelhante (estive a fazer contas-rs).

      É isso mesmo. Diversão é fundamental. Publicas com mta regularidade, coisa k não posso fazer por falta de tempo.

      Beijinhos e eu irei aparecendo, sempre que me for possível.

      Eliminar
  13. Ultimamente não tenho conseguido publicar com a regularidade que gostaria.
    Aparece sempre que quiseres, "mi casa, su casa".
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar