quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ADORO FERIADOS

Pois que adoro, ah tão bom, sem horários a cumprir, mais um bocadinho na cama, coisamaiboa!
Pequeno-almoço tomado sem pressas - check
Máquina de roupa a lavar - check
Enquanto a máquina lava, limpa roupeiros e camiseiros - check
Guarda roupas de Verão - check
Estende roupa - check
Almoço em casa de mamãe, carapau grelhado, vindo do mar à minha beira - check
Caem uns pingos, apanha roupa e estende (novamente) na arrecadação - check
Mais uma rodada de limpeza - check
Separa roupa que já não serve à filha - check
Os azulejos da cozinha estão um nojo - check
Limpa azulejos da cozinha - check
Credo, que horas são isto, que já é de noite? 18 horas - check
Lá lanchar, que tenho fome e estou cansada comó raio - check
Última rodada pela casa - check
O que querem para o jantar? E não venham cá com merdas, há sopa e mais qualquer coisinha que não dê muita maçada - check

Até parece que fiquei com a casa a brilhar! Até ficava se não andasse a pintá-la e não estivesse a viver num acampamento cigano.

Mas, gramo feriados, afinal a maluca sou eu - check.






8 comentários:

  1. Gostava de ser "escadote"!

    ResponderEliminar
  2. Pequeno caso sério02 novembro, 2017

    É sempre assim.
    Gosto do ar animado com que a maioria das pessoas encara os feriados /fins de semana. Cá a je,farta-se de arranhar.
    É nestas alturas que confirmo a minha teoria de que fui MESMO trocada na maternidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me questiono se as pessoas têm uma vida tão glamorosa como apregoam, nos dias em que não trabalham.
      Muita malta aproveita esses dias para dar um giro pelas praias e eu que vivo numa? Arrumo, limpo, cozinho e tudo e tudo.
      Mas, quando posso vingo-me à grande e à portuguesa (pouco, com muito boa vontade) 😊

      Eliminar
  3. Nada como um feriado para pôr as coisas todas em ordem :-)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi um "feriado". Qto não vale estar mau tempo.
    E ainda destralhaste
    :)

    ResponderEliminar