quinta-feira, 23 de novembro de 2017

25 ANOS

Como assim?
Como é que o tempo passou tão depressa, como é que te fizeste mulher num instante?
Tu que ainda chuchas no dedo e afagas a orelha e que constróis o teu futuro noutro país, longe de mim.
Mas, o que importa hoje é que estás junto de mim, de nós, para celebrar a tua vida, neste dia em que nasceste há 25 anos, os melhores anos da minha vida.
Hoje não interessa o quanto me custa a tua ausência física, hoje vamos comemorar o teu aniversário, porque o amor, comemoramos todos os dias.
Parabéns, minha filha.





28 comentários:

  1. Muitos parabens à filha e, claro, ha mãe.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Yeah, a minha menina está uma crescida. Obrigada. Beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns a ela e mãe
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pequeno caso sério23 novembro, 2017

    Parabéns às duas.
    A ela, por ter tido a coragem de voar para fora do ninho.
    A ti, por não teres travado.

    Que conte muitos e felizes é o que lhe desejo.������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me acho no direito de travar o voo das minhas filhas.
      Obrigada pelo carinho. Abraço

      Eliminar
  5. Parabéns para a pequena... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim será sempre, a minha pequenina. Obrigada

      Eliminar
  6. Ainda venho a tempo? Não, já passou da meia-noite, diz Magui tão feliz.

    Parabéns pelos 25 anos da tua menina e k venham muitos, muitos 25.

    Beijinhos para ela e pra ti.

    PS: grata pela visita e comentário, sucinto, mas na mouche. Aznavour e eu agradecemos.

    ResponderEliminar
  7. O tempo passa muito depressa.
    Parabéns para ela, as maiores felicidades.

    Beijinhos, A Vida De Diana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo corre, tarda nada sou avó.
      Obrigada. Beijinho

      Eliminar
  8. Muitos parabéns para a filhota e para a mami babada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui muito mãe galinha, mas estou muito orgulhosa da minha menina.
      Obrigada.

      Eliminar
  9. Olá, venho só um pouquinho atrasado, mas a tempo de desejar enorme felicidade permanente para a sua filha e para a mãe orgulhosa, parabéns para as duas.
    Feliz fim de semana com muitas compras black Friday,
    AG

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Isa. Tudo o que quero é que as minhas filhas sejam felizes.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, que sentimentos tão bons, enchem o coração :) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. É tão bom quando sentimos o coração cheio de ternura.
    Obrigada. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Embora atrasados deixo os meus parabéns. 25 anos não se fazem todos os dias. É uma idade muito bonita
    .
    Deixo cumprimentos poéticos
    .
    ,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gil. Todas as idades têm o seu encanto - pelo menos, tento convencer-me disso.
      Obrigada, também, pela visita.

      Eliminar