segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ALIGEIRANDO A SEMANA

com parvoíces, que não é nada a cara deste blog!!!
Porque a semana passada foi negra, porque a paisagem continua negra, porque o meu coração precisa de começar a vislumbrar luz.

Maneiras, que de vez em quando, também me dá para isto
(já referi que a Pipoca me inspira bué)

calças de ganga verde: comprei-as
xanatas mai lindas: calhou que também as comprei
nails dos pezunhos: by Marina, da Flor de Sal (cujo serviço, paguei e não bufei)





12 comentários:

  1. Ofereço-me para herdeira das sandálias! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que tens uns pés mais delicados que não calçam 38 ;))

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério23 outubro, 2017

    Pergunta que se impõe:
    como é que metro e meio de gente calça isso tudo?! Podias dormir em pé melher!

    Quanto às nails já fiz gel durante anos mas depois comecei a achar a obrigação mensal um bocadinho chata. Resultado? Caguei - me naquilo tudo e comecei a pintar em casa.
    Se fica tão bonito? Não.
    Mas as horas que perdi metida no salão fazem - me falta maneiras que lá me vou (des)ajeitando.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me cresceram as extremidades, mãos e pés grandiosos ;))

      Eu continuo fiel às unhas de gel. Vou uma vez por mês, enquanto lá estou só penso na morte da bezerra, o que é deveras salutar.

      Eliminar
  3. É assim mesmo: tens de ter razões para consolar a alma!

    ResponderEliminar
  4. Jeitosas as chanatas :)) Grandes? pelo menos não cais para a frente, coisa de que eu corro sempre perigo, calço o 35 eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando tenho bom gosto :D
      35? Pé de Cinderela

      Eliminar
  5. Aproveito para desejar uma boa semana por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa. Bons ventos passem também por aí.

      Eliminar